Bem humorado: Axl Rose diz que só escuta português quando faz besteira

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose falou muito bem humorado com a modelo brasileira Michella Cruz e a amiga da garota, abordando as garotas quando viu as mesmas falando português, quando perguntando se entendia o idioma ele respondeu que trabalha com quase 30 brasileiros e que só escuta alguém falando português quando estão resolvendo as besteiras que ele faz.

Axl Rose se encontra com Michella Cruz

“Michella falou sobre o encontro: Fui jantar com duas amigas no restaurante Catch e pegamos uma mesa perto de uns amigos e, do outro lado, tinha um grupinho animado numa mesa comprida, Eis que chegam Axl e Tyler, que sentaram em cadeiras pertinho das nossas. Tyler, muito simpático, logo se virou e ficou conversando com a gente,a gente fez piadinha sobre o tamanho das nossas bocas. Ele deu risada, disse que dava uma briga boa e fez caras e bocas, Axl, reconhecendo o português, chegou dizendo que éramos uma gangue brasileira. Ele disse que trabalha com uns 20 ou 30 brasileiros. Perguntei se ele já falava a língua, e ele respondeu: ‘de jeito nenhum. Toda vez que eles falam em português é porque estão resolvendo alguma besteira que eu fiz” – Disse Michella

axl e michelle

Axl Rose é famoso por ter em sua equipe diversos brasileiros e ter em uma de suas principais amigas Beta Lebeis, que é sua secretária e empresária da banda, cuidando de Axl desde os anos 90 quando foi contratada para ser babá de uma das namoradas de Rose e nunca mais saiu da vida do mesmo.

Sobre Leonardo Caprara

Fundador do Música e Cinema, em 2012. Jornalista e empreendedor, busca levar o melhor conteúdo para os leitores.

Veja Também!

Vídeo: Metallica apresenta Nothing Else Matters Com Miley Cyrus No The Howard Stern Show

Em inusitada parceria, a banda Metallica apresentou uma de suas clássicas canções com Miley Cyrus. …

One comment

  1. SEM DUVIDA O ROQUEIRINHO AXL ROSE É UM LIXO !!!
    MUSICA ELETRONICA É VANGUARDA E EVOLUÇÃO !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *