Bella Ramsey faz revelação sobre 2ª temporada de The Last of Us: “é mais sombria”
Em entrevista para a Vanity Fair, Bella Ramsey, mais conhecida por interpretar a Ellie na série da HBO The Last of Us, falou um pouco sobre a segunda temporada da produção. “É mais sombria. É realmente uma história sobre vingança, e uma continuação da primeira temporada sobre os perigos do amor incondicional.”
Em participação no programa The Jonathan Ross Show em março (via Independent), Bella disse que eles começariam a gravar os novos episódios entre o final deste ano e começo do próximo e que a temporada estrearia entre 2024 e 2025.
Talvez este processo possa demorar mais ainda por causa da greve dos roteiristas que está acontecendo desde o início de maio, além da ameaça de que o sindicato de atores também entre em greve. O criador e showrunner de The Last of Us, Craig Mazin, foi visto em manifestações do Sindicato de Roteiristas da América (WGA).
Segundo a Variety (via Observatório do Cinema – UOL), a produção teve que interromper o processo de escalação de novos atores por causa da greve.
The Last of Us
A série é uma adaptação dos jogos de mesmo nome da Naughty Dog, criados por Neil Druckmann. A trama se passa em um mundo pós-apocalíptico, em que boa parte da humanidade foi infectada por um fungo que transforma as pessoas em seres agressivos e irracionais.
Pedro Pascal (The Mandalorian, Game of Thrones) interpreta Joel, um contrabandista que recebe a missão de transportar a garota de 14 anos Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena.
A série foi muito elogiada pela crítica e pelos espectadores. No Rotten Tomatoes, a produção conta com 96% de aprovação da crítica e 89% do público. “Mantendo os aspectos mais viciantes do seu amado material fonte enquanto se aprofunda na história, The Last of Us é TV digna de maratona que se coloca entre as melhores adaptações de videogame de todos os tempos”, afirma o consenso da crítica do site.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.