O cantor Rodriguinho está sendo bastante questionado pelo público aqui fora, por fazer comentários sobre o corpo e as atitudes que a modelo Yasmin Brunet está tendo no confinamento em relação a comida. Nos últimos dias, o ex-vocalista do grupo Os Travessos, a “apelidou” de ‘Yasmin Comer’ e disse que ela ‘sairia da casa rolando’ caso não parasse de comer. Após se encher com os comentários desnecessários, a modelo respondeu o cantor.
Durante uma das refeições da Xepa, Yasmin retrucou: “Car*lho, me deixa em paz”, pediu ela. Achando graça, o pagodeiro riu e rebateu: “Tá bom, não vou falar nada, você vai ver. Não vem querer que eu ‘enfeie’ junto, não”, dando sentido de que engordar é feio. Ainda aborrecida com a situação, a modelo completou: “Se você vier falando meu nome e com discurso de ‘tô com compulsão’, só vou ficar olhando para sua cara.”
Rodriguinho e suas falas machistas sobre Yasmin Brunet
O “apelido” criado por Rodriguinho surgiu no domingo (14/01), quando ele disse “Não é Yasmin Brunet, é Yasmin ‘Comer'”. No momento, outros brothers apoiaram as falas, que foram completadas por Giovanna Pitel: “Passa o dia todinho mastigando. Tá certa, amiga”.
Na madrugada do sábado (13/01), Yasmin comentou sua ansiedade dentro do confinamento, e mais uma vez, Rodriguinho aproveitou da situação para comentar a sua opinião sem que fosse solicitado: “Cuidado, estamos no sexto dia! Se continuar com essa compulsão aí, você vai sair rolando”.
Em outro momento, em uma conversa com Nizam, o cantor também falou sobre o corpo da modelo:”Eu acho ela bem bonita, mas ela está mais velha hoje. Mas é bonita. Não estou falando do rosto, o rosto é lindo. O corpo está meio estranho. Você percebe que ela largou a mão, hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão. Ela sai comendo”.
Globo teme cancelamento de Rodriguinho
Assim como ocorreu com a rapper Karol Conká, a Globo vem observando as falas e passos do pagodeiro nesta edição. Desde que chegou na casa, Rodriguinho fez diversas falas problemáticas sobre a Yasmin, além de ter feito ameaças à integridade física de Davi Brito na noite de domingo (14/01).
A emissora teme que o cantor seja cancelado da mesma maneira que Conká foi em 2021, quando saiu com uma rejeição de 99,2%. Na época, a Globo fez uma força tarefa para reparar a carreira da rapper, e por isso, acendeu o sinal de alerta sobre Rodriguinho e a possibilidade dele ter a sua carreira atingida. No entanto, as polêmicas geram audiência, e ao que tudo indica, a emissora não irá intervir na dinâmica.