BBB 23: O filme que indignou participante “que filme ruim”

Vencedor do BBB10, Marcelo Dourado não teve uma passagem livre de polêmicas pelo reality show. Após chorar, socar o chão e conquistar o público, o participante venceu a edição com 60% dos votos no que foi, à época, a maior votação do programa e de realities shows na história, com 154 milhões de votos.

Durante sua participação, Dourado viralizou por criticar veemente o filme 2012, que havia sido escolhido pela produção para os participantes assistirem. Na ocasião, o momento cômico reverberou com o público, que concordou com as opiniões do competidor.

“É o pior filme que eu vi na vida, cara. Nunca vi merd* tão grande. Nossa, que filme ruim”, gritava Dourado, entre risos. Alguns participantes tentaram amenizar a situação, declarando que não era “tão ruim”. Marcelo Dourado respondeu: “cara, pensei que Independence Day era ruim, esse filme consegue ser pior.”

As declarações do vencedor voltaram a viralizar no último ano, com uma edição do YouTube destacando as falas de Dourado. Confira abaixo o momento.

Desde que saiu do BBB, Marcelo Dourado voltou a viralizar com suas críticas no site Letterboxd. Na plataforma, o ex-participante destacou os filmes Onde os Fracos Não Tem Vez, O Poderoso Chefão, Se7en – Os Sete Pecados Capitais e Conan, o Bárbaro como seus favoritos.

Relembre a trama de 2012

Lançado em 2009, o filme de Roland Emmerich retrata o fim do mundo de acordo com a previsão maia. No longa, acompanhamos o geologista, interpretado por Chiwetel Ejiofor e o escritor Jackson Curtir, interpretado por John Cusack, enquanto eles experienciam uma sequência de eventos escatológicos, incluindo terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e a inundação do planeta, todas previstas por crentes da hipótese.

No elenco, estão também os atores Woody Harrelson, Amanda Peet, Oliver Platt, Thandiwe Newton e Danny Glover. O filme recebeu críticas negativas, mas foi um sucesso de bilheteria com mais de US$790 milhões arrecadados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.