Péssima notícia para os fãs de John Wick: adiamento de 12 meses

Spin-off da franquia de filmes “John Wick”, o longa-metragem “Ballerina” sofreu um adiamento de 12 meses na data de seu lançamento nos Estados Unidos, sofrendo a alteração do dia 7 de junho de 2024 para 6 de junho de 2025, decepcionando os fãs.

Ainda sem data programada para realizar sua estreia no Brasil, o filme derivado de “John Wick” teve que ser adiado devido as filmagens de sequências de ação adicionais, que foram comandadas e orientadas pelo diretor Chad Stahelski (John Wick), de acordo com informação do Lionsgate Studios.

Chad Stahelski está trabalhando em conjunto com o diretor de “Ballerina”, Len Wiseman, nas cenas que foram consideradas adicionais. A trama será protagonizada pela atriz cubana Ana de Armas, a qual será responsável por interpretar uma assassina treinada nas tradições da Ruska Roma e que está buscando vingar sua família.

“John Wick 4: Baba Yaga” (2023) está disponível no Prime Video

O 4º longa-metragem da franquia de “John Wick” chegou no catálogo do Prime Video, onde fez muito sucesso entre os assinantes. A seguir, confira o que é contado no enredo do filme e sei trailer oficial, veja:

Sinopse: “O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka. Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa.

No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo. O implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e sanguinária ameaça até hoje. Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins) localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.