Axl Rose é obrigado a abandonar tradicional bandana no Brasil; motivo revelado

A longa passagem do Guns N’ Roses pelo Brasil vem rendendo muitos comentários sobre a forma vocal de Axl Rose. Com problemas recentes, que incluiu um cancelamento na Europa, o vocalista precisou abandonar a tradicional bandana, popularizada nos anos 90, por um novo adereço.

Enfrentando problemas nas cordas vocais e em constante tratamento, Axl Rose foi aconselhado a utilizar uma proteção no pescoço durante os shows no Brasil. Uma espécie de lenço, parecido com as tradicionais bandanas, foi a escolha da vez.

A medida é para garantir o máximo de proteção quanto a questões do ambiente que possam causar desgaste, como chuva, vento ou qualquer variação repentina de temperatura. Essa é uma das atividades que o vocalista vem precisando adotar para retomar o padrão vocal.

axl rose bandana pescoco

Após a apresentação no Rock in Rio, utilizando as redes sociais, Axl Rose pediu desculpas pelo desempenho aquém das expectativas.

Guns N’ Roses no Brasil

A banda começou a tour pelo Brasil em Manaus, com show em 1° de setembro. Depois passou por Recife, Rio de Janeiro (Rock in Rio), Goiania, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis e São Paulo (24/09), fechando a série de apresentações em Porto Alegre (26/09).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

#Adsense