Atrizes de The Vampire Diaries foram PRESAS por motivo inusitado

Em 2009, uma manchete bastante peculiar estampou os jornais norte-americanos. Cinco atrizes de The Vampire Diaries foram presas na Georgia por ficarem se pendurando na lateral de uma ponte e utilizando lanternas em motoristas que passavam pelo local.

Segundo o The Atlanta Journal Constitution, uma dúzia de motoristas ligaram para a polícia informando o incidente, que ocorreu na Rumble Road em Smarr. Algumas das denúncias afirmavam ainda que as mulheres estavam mostrando seus peitos.

“Uma das garotas estava segurando outra pelos tornozelos e a balançando sob a ponte como se fosse largá-la”, disse Allison Selman-Willis, porta-voz da polícia local.

Os policiais então prenderam o fotógrafo Tyler Shields e as atrizes Nina Dobrev, Sara Canning, Kayla Ewell, Krystal Vayda e Candice Accola, todos com menos de 27 anos. Os seis foram fichados na prisão do Condado de Monroe com acusações de conduta disruptiva. Eles foram liberados por fiança.

23.05 vampire diaries 1
Atrizes de The Vampire Diaries foram PRESAS por motivo inusitado 2

Posteriormente, foi revelado que as atrizes estavam participando de uma sessão de fotos com Shields, conhecido por seu estilo de imagens agressivas e violentas.

The Vampire Diairies: saiba mais sobre a série

No momento da prisão, The Vampire Diaries ainda não havia feito sua estreia pela The CW. Possivelmente, a sessão de fotos fazia parte do planejamento de lançamento da série, que chegou ás telinhas uma semana depois.

Na trama, acompanhamos Elena em seu primeiro dia no Ensino Médio de Mystic Falls, uma cidade fictícia na Virginia. A menina imediatamente se apaixona por Stefan e começa uma relação com ele. Porém, o que Elena não sabe é que Stefan e seu irmão Damon são vampiros com mais de um século de idade.

The Vampire Diaries é uma adaptação dos livros de mesmo nome escritos por L. J. Smith. A série teve oito temporadas e encerrou sua exibição em 2017, com 171 episódios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.