Atriz do cancelado Batgirl quer que cenas vazem na web
Gravar um filme inteiro e ver o projeto ser cancelado deve ser bem frustrante. Leslie Grace, que interpretaria a Batgirl no filme solo da heroína, falou em entrevista à Collider que gostaria muito que os fãs pudessem ver algumas cenas, nem que fosse por vazamento.
A atriz contou que a experiência no set do filme foi uma das melhores de sua carreira. Grace revelou que eles gravaram diversas cenas de ação com efeitos práticos e com fogo de verdade.
“Então eu teria amado que as pessoas pudessem ver esses momentos, mas sabe de uma coisa? Você tem a experiência e continua, e me sinto tão abençoada, apesar de tudo, que eu tenho essas memórias e espero que talvez no futuro, algumas cenas surjam e as pessoas possam curtir um pouco disso”, afirmou a atriz.
Leslie Grace também comentou sobre como foi trabalhar com Brendan Fraser, que interpretaria o vilão Vagalume. Estrela dos anos 90 e 2000, Fraser foi boicotado pela indústria e passou anos no ostracismo. O ator fez seu grande retorno em A Baleia, levando uma indicação ao Oscar pelo papel.
“Ele é incrível. Ele é uma das pessoas mais gentis do mundo, e me sinto tão sortuda por ter ele como parceiro de cena. Tivemos tantas cenas de ação incríveis juntos, em que estávamos nos batendo, mas nos abraçando entre takes porque ele é tão doce”, destaca a ex-Batgirl.
Batgirl foi cancelado nos planos de reestruturação da DC
Após ser todo filmado, o filme Batgirl foi cancelado pela DC, que está passando por um processo de reformulação nas mãos de James Gunn (O Esquadrão Suicida) e Peter Safran. O longa ainda não havia passado pela fase de pós-produção.
Com um orçamento de US$90 milhões, Batgirl ficou caro demais para ser lançado apenas em streaming, mas não deu esperanças de uma boa bilheteria nos cinemas, o que levou ao seu cancelamento.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.