Atriz vaza traje de Batgirl após filme já concluído ser cancelado

A Warner Bros. Discovery cancelou a estreia do filme “Batgirl”, que iria ocorrer em dezembro, diretamente para a HBO Max. Com praticamente o longa-metragem pronto, foi decidido cancelar a produção, e depois de cinco meses, a protagonista, Leslie Grace expôs os bastidores, e principalmente, seu figurino.  

O filme foi cancelado quando estava indo para fase pós-produção, onde seria editado e feito os efeitos visuais no longa, até que o diretor da Warner Bros, David Zaslav, decidiu não lançar mais a produção. Com um orçamento de US$ 90 milhões, cerca de R$ 472 milhões de reais, o filme ficou caro demais para uma plataforma de streaming e também sem competitividade para conseguir chegar aos cinemas. Esses foram os motivos alegados pelas produtoras, sobre o anúncio do cancelamento. 

Traje inspirado na Batgirl dos anos 60

A atriz Leslie Grace, divulgou em seu Instagram fotos e momentos dos bastidores das gravações do longa, usando o traje lilás, da Batgirl, com detalhes amarelos como foi usado por Yvonne Craig, em 1967 e 1968. Ela foi a primeira versão cinematográfica da personagem, remetendo também aos quadrinhos recentes da heroína. 

Na publicação, Grace agradeceu a oportunidade de ter participado do longa, mesmo ele não indo ao ar: “Obrigada por tudo o que você me ensinou, em 2022. Você foi único de várias maneiras que vão permanecer comigo. Minha gratidão e meu amor pela vida são muito mais profundos graças às experiências que você me trouxe. Eu levo suas lições comigo conforme seguimos caminhos diferentes”

Grace já teria usado sua conta no TikTok para expor outros momentos da Batgirl, como aparecendo com a maquiagem borrada nos olhos e um corte na testa, no qual foi contracenar com um dos vilões da trama. 

Continuar sendo a Batgirl

Os produtores da DC não falaram sobre se futuramente irão retomar as produções do filme solo da Batgirl, entretanto revelaram que desejam usar a atriz, para dar vida a personagem em outros filmes. O diretor James Gunn se tornou chefe da DC Studios, com uma proposta de reformular o Universo Estendido da DC, o que pode incluir Grace no papel. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.