Atores de Uma Família Quase Perfeita: elenco da série

Novo lançamento da Netflix, que estreou no catálogo em 24 de novembro, a minissérie de drama policial intitulado “Uma Família Quase Perfeita” é uma produção de origem sueca, contando com atores do país nórdico em sua maioria.

Conheça os intérpretes que fazem parte do thriller:

Alexandra Karlsson Tyrefors

image 224

Jovem e iniciante na carreira como atriz, Alexandra Karlsson Tyrefors tem 22 anos e está fazendo o seu primeiro papel de destaque na série da Netflix, onde interpreta o papel da personagem Stella.

Lo Kauppi

Interpretando a mãe de Stella na série, Ulrika Sandell, a atriz sueca Lo Kauppi é também diretora e apresentadora de televisão, tendo experiência em sua carreira artística em diversas áreas.

Björn Bengtsson

image 226

O ator Björn Bengtsson participou do elenco de grandes seriados britânicos da BBC, como “The Last Kingdom”, conquistando grande notoriedade em sua carreira. Na trama de “Uma Família Quase Perfeita” ele faz o papel de Adam Sandell, o pai de Stella.

O restante do elenco é composto pelos seguintes atores: Christian Sundgren, Melisa Ferhatovic, Håkan Bengtsson, Moa Gammel, Sabo, Sanna Persson e Rasmus Troedsson.

“Uma Família Quase Perfeita” (2023): sinopse e trailer

Baseada no romance best-seller “A Nearly Normal Family”, do autor Mattias Edvardsson, o seriado traz em sua sinopse oficial a seguinte história:

“Uma acusação grave leva uma família ao extremo para se proteger, mas até onde cada um deles está disposto a ir? Uma tradicional família dos subúrbios de Lund que, aparentemente, é um modelo de afeto e costumes. Porém, quando a filha, Stella, se torna suspeita de um crime terrível, Ulrika e Adam Sandall, farão até o impensável para se protegerem.”

Assista ao trailer oficial de “Uma Família Quase Perfeita” (2023):

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.