Atores de O Fabricante de Lágrimas: elenco do filme da Netflix

Estreia da última quinta-feira (04/04) no catálogo da Netflix, o novo longa-metragem “O Fabricante de Lágrimas” é de origem italiana e baseado no livro best-seller homônimo escrito pela autora romancista Erin Doom, dirigido pelo cineasta também italiano Alessandro Genovesi.

Em seu elenco, “O Fabricante de Lágrimas” também conta com a maioria de atores naturais do seu país de origem, confira:

Caterina Ferioli

image 32

A atriz italiana estreia como protagonista de um papel em sua carreira, onde na nova trama de suspense, drama, fantasia e romance da Netflix vive a personagem Nica Dover, uma órfã que cresceu ouvindo sobre a lenda do fabricante de lágrimas.

O restante do elenco é composto pelos seguintes atores e seus respectivos personagens, são eles:

  • Simone Baldasseroni como Rigel;
  • Sabrina Paravicini como Margaret;
  • Alessandro Bedetti como Lionel;
  • Roberta Rovelli como Anna, mãe adotiva de Nica;
  • Orlando Cinque como Norman, pai adotivo de Nica;
  • Eco Andriolo como Adeline, amiga de Nica;
  • Nicky Passarella como Billie, amiga de Nica;
  • Sveva Romana Candelletta como Miki, amiga de Nica.

“O Fabricante de Lágrimas” (2024): sinopse e trailer

A seguir, conheça o trailer e a sinopse oficial de “O Fabricante de Lágrimas”, que promete ser um dos grandes sucessos durante o final de semana na Netflix, confira:

Sinopse: “A lenda diz sobre um artesão misterioso responsável por criar nos humanos todos os caos dentro do coração. Nica, aos 17 anos, deixa os contos de fadas de lado pois está prestes a ser adotada, finalmente, mas o que seria um sonho para ela acaba virando um pesadelo, uma vez que a adoção dela será junto com Rigel (Simone Baldassari) e ele é a pior pessoa que ela gostaria de ter como irmão porquê ele esconde uma natureza sombria apesar de sua boa aparência.

Nica e Rigel, agora irmãos, por mais que tenham um passado com muitas dificuldades, eles escondem essas emoções por meio de raiva, fazendo com que cada um seja o próprio fabricante de lágrimas no outro. Com essa figura mística em jogo, eles terão de encontrar uma maneira de superarem seu obstáculos internos e aceitarem o amor que os atrai.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.