Atores de Medo da Verdade: elenco do filme que está fazendo sucesso na Netflix

De tempos em tempos, a Netflix ajuda a “reviver” um filme mais antigo que já tinha sido um pouco esquecido. Este foi o caso de “Medo da Verdade” (2007), que chegou atualmente ao catálogo do streaming e está sendo um sucesso da plataforma.

Estreia na direção de Ben Affleck, que anos depois dirigiria o vencedor do Oscar “Argo” (2012), o filme segue dois detetives particulares de Boston investigando o sequestro de uma menina de quatro anos. Porém, o caso irá se tornar uma crise não apenas profissional, mas pessoal na vida dos dois.

Saiba mais sobre o elenco de “Medo da Verdade”

Casey Affleck – Patrick Kenzie

Casey Affleck
Foto: reprodução/Deadline

Irmão mais novo de Ben Affleck, o ator participou de filmes como “Onze Homens e um Segredo” (2001), “Sombras da Vida” (2017) e “Interestelar” (2014). Em 2017, ele venceu o Oscar por “Manchester à Beira-Mar” (2016).

No auge do movimento #MeToo, voltou à tona o caso do ator, que foi processado por duas colegas de trabalho, por assédio sexual durante as filmagens de “Eu Ainda Estou Aqui” (2010). As acusações foram resolvidas em um acordo fora dos tribunais, e o ator nunca chegou a responder na Justiça.

Michelle Monaghan – Angie Gennaro

A atriz interpretou o interesse romântico Julia do espião Ethan Hunt (Tom Cruise) em “Missão Impossível 3” (2006). Outros filmes do seu currículo são “O Melhor de Mim” (2014), “Pixels” (2015) e “Plano de Família” (2023).

Ed Harris – Remy Bressant

O ator já foi indicado quatro vezes ao Oscar, por “Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo” (1995), “O Show de Truman: O Show da Vida” (1998), “Pollock” (2000) e “As Horas” (2002), mas nunca levou a estatueta. Mais recentemente, ele se destacou como o antagonista Homem de Preto na série da HBO “Westworld” (2016-2022).

Morgan Freeman – Jack Doyle

Vencedor do Oscar por “Menina de Ouro” (2004), o ator foi indicado mais quatro vezes ao prêmio e é conhecido por clássicos como “Um Sonho de Liberdade” (1994) e “Conduzindo Miss Daisy” (1989). Este ano, ele teve um papel de destaque na série do Paramount+ “Operação Lioness”.

Amy Ryan – Helene McCready

Seu papel em “Medo da Verdade” lhe rendeu sua primeira – e até o momento única – indicação ao Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante. Ryan participou de produções como “A Escuta” (2002-2008), “Querido Menino” (2018) e “Birdman” (2014). Fãs de “The Office” (2005-2013) vão se lembrar dela como Holly Flax, interesse amoroso do protagonista Michael Scott (Steve Carrell).

Titus Welliver – Lionel McCready

O ator repetiu a parceria com o diretor Ben Affleck mais três vezes, participando dos filmes “Atração Perigosa” (2010), “Argo” (2012) e “A Lei da Noite” (2016). Nos últimos anos, ele está vivendo o protagonista da série “Bosch: Legacy” (2022-presente).

Outros nomes do elenco são John Ashton (“Um Tira da Pesada”), Amy Madigan (“Campo dos Sonhos”), Michael Kenneth Williams (“Olhos que Condenam”), Mark Margolis (“Réquiem para um Sonho”) e Edi Gathegi (“Crime e Castigo”).

Fonte: The Mary Sue.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.