Atores de La Casa de Papel – Berlim: personagens e elenco da série

Um dos maiores fenômenos da Netflix, a série espanhola “La Casa de Papel” (2017-2021) vai ganhar seu primeiro spin-off. Ambientada antes dos eventos da série original, a produção será focada no Berlim (Pedro Alonso), um dos personagens preferidos dos fãs.

“Apenas duas coisas podem transformar um dia ruim em um dia incrível: o amor e milhões de euros. São essas duas coisas que motivam Berlim em sua época de ouro, quando ele ainda não tinha ideia de sua doença e nem estava trancado como um rato na Casa da Moeda Espanhola. Também é quando ele começa a tramar um de seus assaltos mais extraordinários: fazer joias que valem 44 milhões de euros desaparecerem como em um passe de mágica. Para isso, ele conta com a ajuda de um dos três grupos com os quais já roubou antes” (sinopse divulgada pela Netflix).

“La Casa de Papel – Berlim” estreia na Netflix no dia 29 de dezembro.

Elenco de “La Casa de Papel – Berlim”

Pedro Alonso – Berlim

Antes de interpretar o Berlim, já era um rosto conhecido na Espanha, com papéis recorrentes em séries como “Padre Casares” (2008-presente) e “Grande Hotel (2011-2013). Seu projeto mais recente foi o filme do Prime Video “Awareness – A Realidade é uma Ilusão” (2023).

Michelle Jenner – Keila

michelle jenner
Foto: reprodução/Vanitatis

Mais conhecida por interpretar a rainha Isabel de Castilla na série “Isabel” (2011-2014). Outras produções do seu currículo são “Julieta” (2016), “Os Herdeiros da Terra” (2022) e o filme da Netflix “Bird Box: Barcelona” (2023).

Tristán Ulloa – Damián

Interpretou o Padre Vicente na série da Netflix “Warrior Nun” (2020-2022). Também esteve em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (2019), “Lúcia e o Sexo” (2001) e “Preso na Escuridão” (1997).

Begoña Vargas – Cameron

A atriz espanhola está em outras séries da Netflix, como “Alto Mar” (2019-2020) e “Bem-vindos ao Éden” (2022-2023).

Julio Peña Fernández – Roi

Os fãs de filmes teen provavelmente já reconheceram o ator. Ele interpreta o protagonista Ares Hidalgo na franquia “Através da Minha Janela”.

Joel Sánchez – Bruce

O modelo espanhol está fazendo sua estreia como ator na série.

Itziar Ituño – Raquel

A detetive já conhecida dos fãs de “La Casa de Papel” está de volta no spin-off. 

Najwa Nimri – Alicia

najwa nimri
Foto: reprodução/CLAUDIA

A investigadora Alicia Sierra está de volta. A atriz espanhola também teve um papel de destaque como vilã Zulema na série da Netflix “Vis a Vis” (2015-2019), do mesmo criador de “La Casa de Papel”.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.