Atores de Invasão Secreta revelam como se sentiram com mortes

Invasão Secreta certamente foi uma série que deu o que falar com o público, seja bem ou por mal. A trama de espionagem, protagonizada por Samuel L. Jackson como seu personagem Nick Fury, apresentou uma teia de conspirações envolvendo o universo Marvel.

A série também apresentou novos personagens, assim como deu adeus a alguns já conhecidos, o que chocou os fãs da saga do MCU. Por outro lado, alguns atores, tais como Cobie Smulders e Ben Mendelsohn não ficaram chateados com suas saídas do MCU após Invasão Secreta.

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. Prossiga com cautela.

Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, o diretor da série, Ali Selim, confirmou que os atores não se abalaram quando precisaram filmar as mortes de seus respectivos personagens, sendo eles Maria Hill e Talos.

Sobre Maria, o diretor elogiou a performance de Smulders, mas deixou em aberto uma possibilidade de que a personagem possa retornar em algum outro projeto do MCU, desde que se passe antes da linha do tempo de sua série.

image 45

“Ela é determinada. Ela aparece, faz seu trabalho, adora ele e traz um espírito incrível. Ela e Sam tiveram um adeus agridoce, mas quem sabe onde Maria Hill vai acabar. Eu não acho que ela tenha qualquer superpoder ou soro que a mantenha viva para sempre, mas eles sempre podem fazer um filme que se passa antes de 2023, no qual Maria Hill aparece”, comentou.

Já sobre Mendelsohn, Selim explica que, apesar de ele amar seu papel no MCU, não teve problema com a decisão, mas também expôs a possibilidade de retorno do personagem.

“E com Ben, devo dizer que foi a mesma coisa. Ele adora estar no MCU, é grato por estar no MCU e se eles quiserem matá-lo, ele morrerá. Ele também sabe que tudo pode acontecer no MCU, e eles o trarão de volta se pensarem em uma maneira de trazê-lo de volta”, concluiu o diretor.

Mais sobre Invasão Secreta: sinopse, elenco e trailer

Minissérie baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, a trama conta com uma história focada no famoso agente da S.H.I.E.L.D., o coronel Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson, em uma batalha contra os terríveis Skrulls.

Ele precisa se reunir aos seus confiáveis aliados – entre eles Everett Ross, Maria Hill e Talos – para deter os alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal. Porém, os humanoides não serão a única ameaça a cruzar o caminho do grupo.

Além de Samuel L. Jackson, Cobie Smulders e Ben Mendelsohn, o elenco da série conta com nomes como Martin Freeman, Olivia Colman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Don Cheadle, entre outros.

Invasão Secreta está disponível no catálogo do Disney+. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.