Atores de Como Eu Era Antes de Você: elenco do filme

O filme de romance Como Eu Era Antes de Você (2016), adaptação do best-seller de Jojo Moyes dirigida por Thea Sharrock (O Grande Ivan), foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$208 milhões com um orçamento de US$20 milhões.

A história acompanha Louisa (Emilia Clarke), que é contratada para cuidar de Will, um jovem rico que ficou tetraplégico após um acidente. A personalidade doce e alegre dela bate de frente com o jeito cínico e depressivo de Will e os dois criam um forte laço.

Saiba mais sobre o elenco de Como Eu Era Antes de Você:

Emilia Clarke

Atores de Como Eu Era Antes de Você: elenco do filme
Foto: reprodução/Critical Hits

Mais lembrada por interpretar Daenerys Targaryen no fenômeno da HBO Game of Thrones, papel que lhe rendeu quatro indicações ao Emmy, Emilia participou de franquias de sucesso como Star Wars no filme Han Solo (2018) e da série da Marvel Invasão Secreta, que estreia no dia 21 de junho.

Sam Claflin

Claflin interpretou Finnick na série de filmes teen Jogos Vorazes e estrelou outras adaptações literárias de sucesso como Simplesmente Acontece (2014), Enola Holmes (2020) e a série do Prime Video Daisy Jones and The Six.

Charles Dance

Atores de Como Eu Era Antes de Você: elenco do filme
Foto: reprodução/Observatório do Cinema – UOL

Mais um ator de Game of Thrones na lista. Charles interpretou o vilão Tywin Lannister na série da HBO e participou de produções como Assassinato em Gosford Park (2001), O Jogo da Imitação (2014) e The Crown, pela qual recebeu sua quarta indicação ao Emmy.

Matthew Lewis

O eterno Neville Longbottom da saga Harry Potter, Matthew Lewis participou de Criaturas Grandes e Pequenas, De Repente Mãe (2020) e A Vingança Perfeita (2018).

Jenna Coleman

Atores de Como Eu Era Antes de Você: elenco do filme
Foto: reprodução/The Independent

A estrela da série britânica Vitória: A Vida de uma Rainha conta com produções como Almas em Leilão (2012), Sandman e O Paraíso e A Serpente (2021) no currículo.

Janet McTeer

Indicada ao Oscar duas vezes por Livre Para Amar (1999) e Albert Nobbs (2011), a atriz britânica participou de Jessica Jones, Ozark e O Menu (2022).

Outros nomes do elenco são Steve Peacocke (Cinco Quartos), Vanessa Kirby (Missão Impossível – Efeito Fallout), Brendan Coyle (Downton Abbey) e Samantha Spiro (Sex Education).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.