Atores de Cães de Caça: elenco do dorama

Os atores da série “Cães de Caça”, disponível na Netflix, são em sua maioria sul-coreanos. A sinopse do dorama conta a história de dois jovens boxeadores que decidem enfrentar os grandes líderes do mundo da agiotagem. Conheça os atores:

Woo Do-hwan

image 180
Woo Do-hwan

O ator sul-coreano tem apenas 30 anos e já participou de grandes produções que alavancaram a sua carreira. A principal, entre elas, foi o filme “O Rei Eterno”, que estreou em 2020. Em Cães de Caça, Do-hwan interpreta um dos personagens principais, Kim Geon-woo.

Lee Sang-yi

Lee Sang-yi é ator e cantor sul-coreano. Em sua carreira musical, ficou conhecido por fazer parte do grupo MSG Wannabe. Já na carreira de ator, Sang-yi fez parte de algumas séries de visibilidade como “Once Again”, “Youth of May” e “Hometown Cha-Cha-Cha”. Ele interpreta um dos principais personagens em Cães de Caça, Hong Woo-jin.

Kim Sae-ron

image 182
Kim Sae-ron

A jovem atriz de 22 anos nasceu na Coréia do Sul e conseguiu grande visibilidade na atuação desde a sua infância. Kim Sae-ron teve destaque em como atriz mirim em “A Brand New Life” e “The Man From Nowhere”. Ela interpreta a personagem Cha Hyeon-joo em Cães de Caça.

Elenco completo de Cães de Caça

O elenco completo do drama sul-coreano é composto pelos seguintes atores: Park Sung-Woong, Jung Da-eun, Choi Si-won, Heo Joon-ho, Ryu Soo-young, Lee Hae-young, Choi Young-joon e Tae Won-suk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.