Atores de A Lenda de Tarzan: elenco do filme

O filme “A Lenda de Tarzan” foi um dos lançamentos do mercado cinematográfico e uma releitura do personagem que tem uma animação feita pela Disney há mais de 20 anos, que fez um grande sucesso no início dos anos 2000.

O elenco é recheado de atores conhecidos nos cinemas e tem a presença de grandes estrelas na equipe. Conheça os atores:

Alexander Skarsgård

image 458

O ator sueco Alexander Skarsgård é conhecido por ter sido premiado no Globo de Ouro e no Emmy por participação em séries e produções televisivas, conquistando maior destaque pela atuação na trama da HBO de “Big Little Lies”. Em “A Lenda de Tarzan”, Alexander faz o papel principal, interpretando Tarzan na releitura do personagem.

Margot Robbie

Margot Robbie fez muito sucesso recentemente quando protagonizou a personagem Barbie no filme em live-action da boneca mais famosa do mundo, porém, já tinha destaque em sua carreira pelos papéis que realizou em grandes filmes como “O Lobo de Wall Street” e “Esquadrão Suicida”. Na releitura de Tarzan, Robbie faz o papel da personagem Jane Poter.

Além da presença de Alexander Skarsgård e Margot Robbie, o elenco tem a presença dos seguintes atores: Samuel L. Jackson, Christoph Waltz, Djimon Hounsou, Jim Broadbent, Rory J. Saper, Genevieve O’Reilly, Sidney Ralitsoele, Ben Chaplin, Simon Russell Beale, Casper Crump, Mimi Ndiweni, Hadley Fraser, Christian Stevens, entre outros da grande equipe.

Sinopse de “A Lenda de Tarzan”

O filme inspirado no personagem Tarzan traz uma história diferente do que é contada na animação e apresenta o seguinte a partir de sua sinopse oficial:

“Tarzan deixou as florestas da África para viver uma vida pacata como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado de sua esposa, Jane, na Inglaterra. Agora, ele é convidado para voltar ao Congo, onde passou a maior parte da sua vida, para servir como emissário de troca do parlamento britânico. O que Tarzan não sabe é que está se dirigindo para uma armadilha mortal, fruto da vingança do capitão belga Leon Rom.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.