Conhecido por interpretar Stefan Salvatore, Paul Wesley falou sobre o período em que gravou The Vampire Diaries e, para a surpresa dos fãs, revelou não sentir saudades. Em entrevista à revista inStyle, o astro comentou o longo período em que interpretou o personagem.
“Eu realmente não sinto nenhuma falta de interpretar Stefan Salvatore. E não digo isso de uma maneira negativa. Oito anos é muito tempo, e fico feliz de deixar isso descansar. Oito temporadas!”, disse Wesley, que atualmente está divulgando Star Trek: Strange New Worlds, série da Paramount+ em que interpreta James T. Kirk.
“Eu amava o quão dinâmico ele era. Como o programa durou muito tempo, para não deixá-lo monótono, ele tinha um arco diferente a cada temporada. Em um momento, ele era puramente diabólico. Depois foi melhorando e terminou como o cara bom. Mas gostei do desafio de manter o personagem fresco”
The Vampire Diaries: saiba mais sobre a série
Como o próprio Paul Wesley atesta em sua entrevista, The Vampire Diaries é “a maior coisa que já fiz, em termos de popularidade”. A produção da The CW rivalizava com Supernatural e outras séries do gênero, conquistando grande audiência desde sua estreia em 2009.
“Já fiz alguns personagens depois de The Vampire Diaries, mas nada foi nem de longe tão popular, então eu acho que você tem que pegar a próxima coisa que te coloca em uma conversa que te envolve, e não o personagem que você é conhecido por interpretar.”
The Vampire Diaries completou sua oitava temporada em 2017, com 171 episódios exibidos. Além de Paul Wesley, a série contou com Nina Dobrev e Ian Somerhalder nos papéis principais. Confira o trailer da primeira temporada abaixo.