Ator de Deadpool não quer trabalhar com Ryan Reynolds nunca mais

Apesar de ter um papel de destaque nos dois primeiros filmes “Deadpool“, o ator e comediante T.J. Miller declarou que não tem nenhum interesse em voltar para o terceiro filme que está sendo produzido pela Disney. Ele ainda disse que não tem vontade de voltar a trabalhar com o Ryan Reynolds e afirmou que acha que o intérprete do Deadpool “odeia” ele.

“Como o personagem, ele era, tipo, terrivelmente maldoso comigo. Mas comigo. Como se eu fosse Weasel [personagem de Miller nos filmes]”, revelou o ator durante o programa The Adam Carolla Show. “Ele estava tipo, ‘você sabe o que é ótimo em você, Weasel? Você não é a estrela, mas você faz só o necessário da parte da exposição engraçada, e aí nós podemos ir embora e voltar para o filme de verdade.'”

Para Miller, Reynolds fazia questão de diminuí-lo na frente do elenco e da equipe e contou que até a equipe se sentiu “desconfortável” com o momento. “Eu meio que desejo coisas boas para ele porque ele é tão bom em ‘Deadpool’, e eu acho que é estranho que ele me odeie.”

Mas vale destacar: mesmo que T.J. Miller quisesse voltar em “Deadpool 3”, é pouco provável que ele fosse chamado por causa das polêmicas em que ele se envolveu ao longo dos últimos anos. Em 2017, o comediante foi acusado de assédio sexual, algo que ele negou. No ano seguinte, foi acusado de fazer bullying com um colega de cena da série “Silicon Valley” (2014-2019). Novamente, ele negou, mas foi retirado da produção.

“Deadpool 3”

Dirigido por Shawn Levy (“Projeto Adam”), o terceiro filme do Mercenário Tagarela vai contar com o retorno de Hugh Jackman ao papel do Wolverine. A dupla Wolverine e Deadpool é uma das preferidas dos fãs dos quadrinhos da Marvel.

Como Wolverine está vivo em Deadpool 3?
Foto: reprodução/Universo Reverso

Outro nome confirmado no elenco é Jennifer Garner, que retorna como Elektra, personagem que ela interpretou em “Demolidor – O Homem sem Medo” (2003) e “Elektra” (2005).

O filme estava previsto para maio de 2024, porém, segundo o Deadline, o longa não ficar pronto a tempo por causa das greves. Por enquanto, ainda não foi revelada uma nova data de estreia para “Deadpool 3”.

Fonte: Yahoo News e Deadline.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.