Atenção: últimos dias para assistir estes 3 filmes na Netflix

A Netflix vai retirar mais três produções cinematográficas que estão alocadas em seu catálogo, onde as quais possuem um tempo limitado para serem assistidas, com data marcada para serem removidas em 26 de janeiro de 2024.

Dentre os filmes que estão de saída da plataforma de streaming, um deles é uma animação curta-metragem de um famoso personagem, um que pertence ao gênero cômico e outro com uma história envolvendo guerra. Confira a lista dos filmes que vão sair da Netflix na próxima sexta-feira (26):

  1. “Gato de Botas – Preso Num Conto Épico” (2017) – curta-metragem;
  2. “Goyo – O Menino General” (2018);
  3. “Casa da Mãe Joana 2” (2013).

Conheça as histórias dos filmes que serão removidos da Netflix

Acompanhe a seguir a sinopse, os trailers e elencos de cada um dos 3 filmes que serão removidos da plataforma de streaming nesta sexta-feira (26/1), veja:

1. “Gato de Botas – Preso Num Conto Épico” (2017) – curta-metragem

Sinopse: “O Gato de Botas se vê dentro de um livro de histórias mágico e, enquanto procura por uma saída, ele irá lutar, dançar e viver várias aventuras.”

Elenco: Jayma Mays, Danny Trejo, Grey DeLisle, Kevin Michael Richardson, Maria Bamford, entre outros.

2. “Goyo – O Menino General” (2018)

Sinopse: “O ousado Gregorio ‘Goyo’ del Pilar se transforma em um dos generais mais jovens das Filipinas nesta sequência épica de ‘Heneral Luna’.”

Elenco: Paulo Avelino, Carlo Aquino, Gwen Zamora, Mon Confiado, entre outros.

3. “Casa da Mãe Joana 2” (2013)

Sinopse: “Montanha, Juca e PR são três grandes amigos que só se metem em confusões. Agora, o jornalista é um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro Casa da Mãe Joana. Em contrapartida, Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viúva rica.”

Elenco: Antônio Pedro, José Wilker, Paulo Betti, Juliana Paes, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.