As séries mais esperadas de 2024

Já estamos quase em dezembro e só conseguimos pensar em três coisas: Natal, Ano Novo e o que vem por aí em 2024. Além do retorno de séries queridas, como “A Casa do Dragão” (2022-presente), o próximo ano vai contar com várias novidades no mundo da televisão e dos streamings. Confira algumas das séries mais esperadas de 2024:

“The Regime”

the regime hbo
Imagem: reprodução/Canaltech

As minisséries da HBO quase sempre são garantia de qualidade (e muitas indicações ao Emmy). “The Regime” vai acompanhar um ano dentro da vida do palácio de um regime autoritário em declínio. A vencedora do Oscar Kate Winslet (“O Leitor”) estrela a produção, acompanhada de nomes como Andrea Riseborough (“Possessor”) e Matthias Schoenaerts (“Operação Red Sparrow”).

“Creature Commandos”

Idealizada por James Gunn (“O Esquadrão Suicida”), a nova animação adulta do universo DC vai se passar na Segunda Guerra Mundial e acompanha um grupo de super-humanos militares.

“Star Wars: O Acólito”

star wars o acólito
Imagem: reprodução/Observatório da TV – UOL

Sempre em expansão, o universo Star Wars vai ganhar mais uma série no ano que vem. A produção será ambientada na época da Alta República, a era de ouro dos Cavaleiros Jedi, período retratado na trilogia prequel dos anos 2000. Uma jovem Padawan e seu mestre se juntam para investigar uma série de crimes.

“O Problema dos Três Corpos”

O best-seller de Cixin Liu vai virar uma série na Netflix pelas mãos de David Benioff e D.B. Weiss, os criadores do fenômeno “Game of Thrones” (2011-2019). A trama se passa no final dos anos 60 na China, quando uma decisão de uma cientista de um projeto ultrassecreto irá alterar para sempre o destino da humanidade.

“The Walking Dead: The Ones Who Live”

the walking dead rick e michonne
Imagem: reprodução/CineBuzz

“The Walking Dead” (2010-2022) pode ter sido concluída no ano passado, mas ainda veremos muitos dos personagens deste universo. Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) vão estrelar uma minissérie própria no ano que vem.

“The Penguin”

Colin Farrell volta a interpretar o vilão de “The Batman” (2022) em uma série própria que explora o passado sombrio do personagem, além de mostrar a sua ascensão no mundo do crime de Gotham.

“Avatar: O Último Mestre do Ar”

avatar netflix
Imagem: reprodução/Olhar Digital

O amado desenho da Nickelodeon vai ganhar uma adaptação live-action nas mãos da Netflix. Se a série for melhor do que o filme de 2010 (o que não é muito difícil), já será uma vitória para os fãs.

Fonte: We Got This Covered.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.