As 7 séries mais aguardadas que AINDA vão ser LANÇADAS em 2023

O ano pode estar quase acabando, mas 2023 ainda tem algumas novidades na manga. Confira sete das séries mais aguardadas que estreiam ainda este ano:

Gen V – Prime Video – 29 de setembro

As séries mais aguardadas de 2023
Foto: reprodução/Chippu

O spin-off do sucesso “The Boys” (2019-presente) chega ao Prime Video nesta sexta (29). Criada por Craig Rosenberg, produtor e roteirista de “The Boys”, “Gen V” se passa em uma faculdade para jovens adultos com poderes especiais. Um dos nomes do elenco é o brasileiro Marco Pigossi (“Cidade Invisível”). 

Loki – Temporada 2 – Disney+ – 5 de outubro

Depois do sucesso da primeira temporada, Tom Hiddleston está de volta como o Deus da Trapaça, dessa vez, precisando lidar com as consequências da temporada anterior, incluindo uma linha temporal em que a TVA é governada pelo vilão Kang (Jonathan Majors).

Nossa Bandeira é a Morte – Temporada 2 – HBO Max – 5 de outubro

nossa bandeira é a morte
Foto: reprodução/Digital Spy

A série de comédia da HBO Max está de volta para sua segunda temporada com mais aventuras de um grupo desastrado de piratas no século 18. O elenco conta com Taika Waititi, mais conhecido por ter dirigido “Thor: Ragnarok” (2018) e “Thor: Amor e Trovão” (2021).

A Queda da Casa de Usher – Netflix – 12 de outubro

Última série da parceria Mike Flanagan e Netflix, que rendeu produções como “A Maldição da Residência Hill” (2018) e “A Maldição da Mansão Bly” (2020). A produção será inspirada em vários contos do clássico autor Edgar Allan Poe.

Uma Questão de Química – Apple TV+ – 13 de outubro

As séries mais aguardadas de 2023
Foto: reprodução/MacMagazine

Inspirada no best-seller de Bonnie Garmus, a minissérie estrelada por Brie Larson (“Capitã Marvel”) mostra a vida de Elizabeth Zott, uma química que acaba virando a Ana Maria Braga dos EUA apresentadora de um programa de culinária.

Toda Luz que Não Podemos Ver – Netflix – 2 de novembro

Mais uma adaptação literária, desta vez, do livro vencedor do Pulitzer do autor Anthony Doerr, a minissérie se passa na época da Segunda Guerra Mundial e conta a história de um recruta alemão e uma jovem francesa cega que se conectam pelo rádio.

Percy Jackson e os Olimpianos – Disney+ – 20 de dezembro

percy jackson e os olimpianos
Foto: reprodução/Geek Publicitário

A aguardada adaptação dos livros de sucesso de Rick Riordan estreia ainda este ano. A trama acompanha Percy (Walker Scobell), um pré-adolescente que descobre que é filho do deus grego Poseidon e acaba envolvido em uma guerra no Olimpo que pode destruir o mundo.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.