Aquaman 3: péssima notícia sobre protagonista

“Aquaman e Reino Perdido” tem previsão de chegar aos cinemas em dezembro deste ano, sendo liderado por Jason Momoa, assim como no primeiro filme de 2018. A expectativa é de que o terceiro filme aconteça, porém, o chefe-executivo Peter Safran pode mudar o rumo das coisas.

Segundo os rumores, Jason Momoa teria outro papel no Universo DC e interpretaria o Lobo, deixando de lado os mares. Entretanto, esse rumor foi desmentido pelo próprio Safran, afirmando que o ator não iria interpretar dois personagens do mesmo universo. Ou seja, quem é fã de Momoa à frente de Arthur Curry pode ficar tranquilo, pois não há intenção de trocar de papel. 

Aquaman terá reboot no novo Universo DC?

Os dois filmes da franquia foram dirigidos por James Wan, que recentemente falou sobre a possibilidade de Aquaman ganhar um novo reboot no Universo DC pelas mãos de James Gunn e Peter Safran. Em uma entrevista ao Screen Rant, Wan explicou a situação e afirmou estar “consciente de tudo o que está acontecendo ao redor”. 

Com as falas, o cineasta deu a entender que essa possibilidade pode realmente acontecer: “Estou ciente de tudo o que está acontecendo ao meu redor. Quer dizer, uso a analogia de que estou morando em uma casa que está sendo reformada. É difícil não estar ciente da renovação que está acontecendo ao meu redor.”

Ainda na entrevista, Wan argumentou que a ideia de Aquaman era de acontecer dentro do seu próprio universo, exaltando que o que acontecer no DCEU não irá influenciar na sua franquia: 

“Mas a beleza de ‘Aquaman‘ é que sempre projetamos esses dois filmes para que estivessem dentro de seu próprio mundo. A vantagem de não estar preso a este universo maior é que tudo o que acontece lá não afeta realmente o meu filme. Este filme não se prende a nada. Ele vive em seu próprio curso. Descobrimos que isso funcionou muito bem para nós no primeiro filme, e estamos fazendo exatamente o mesmo. Há barulho por aí, mas estou apenas no meu casulo, no meu reino subaquático”, completou. 

Vale reforçar que, caso o reboot realmente aconteça, a chance de ser trocado o protagonista é grande, tornando-se uma realidade o rumor desmentido acima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.