Antes de novo EP, Dall lança single em espanhol

A banda gaúcha Dall lançou a versão em espanhol da música Renascer (“Renacer”), que está disponível em todas as plataformas digitais. A música original, em português, foi lançada em 2018 para marcar o retorno da banda à ativa. A nova versão do single tem como objetivo atingir o público falante de língua espanhola e também abrir caminho para o novo EP de inéditas da banda (denominado Três Vidas), cujo lançamento está previsto para o final de 2019 ou início de 2020.

Com uma combinação de rock, reggae, funk, pop e experimentalismo, transpassada por guitarras ostensivas e swingadas, contratempos, diferentes vozes, samples e sopros, entre outros elementos musicais, a é um projeto autoral multiforme, mas único em essência. A mistura de gêneros, vozes e arranjos busca transmitir a ideia de união do que é diferente, resultando em um show que é ora dançante e ora reflexivo, ora animado e ora experimental.


Esse processo de mistura está presente também na própria formação da banda: Rodolfo Deon (guitarra, vocal, pad), de Caxias do Sul (RS), Neni Hx (baixo, guitarra, teclado, vocal), de Canoas (RS), e Pedro Graeff (bateria, vocal), de Porto Alegre.

Com mais de um ano e meio de atuação e com um EP e dois videoclipes lançados, a banda se apresenta regularmente na região metropolitana de Porto Alegre e no estado do Rio Grande do Sul, somando 20mil ouvintes me

A Dall tem a ambição de levar harmonia e união ao mundo, através do encontro e diálogo entre o que aparenta ser divergente (sejam elementos musicais, sejam ideias).

Sobre Leonardo Caprara

Fundador do Música e Cinema, em 2012. Jornalista e empreendedor, busca levar o melhor conteúdo para os leitores. Contato: [email protected]

Veja Também!

Porto Alegre: Com grandes nomes do rock internacional, Rock Ao Vivo já tem lotes esgotados

Faltam 30 dias para Porto Alegre virar a capital do rock. Com realização da Hits Entretenimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *