Anitta e seu ex estão no Top 10 da Netflix

O ex-casal Anitta e o ator italiano Simone Susinna (“365 Dias: Hoje”) estão atualmente no topo do ranking brasileiro da Netflix. Ela está em primeiro lugar no top 10 de séries por causa da sua participação em “Elite” (2018-presente), e Simone Susinna está no topo de ranking de filmes com o filme “Desejo Proibido” (2023).

Os dois nunca chegaram a anunciar publicamente o namoro, mas postaram várias fotos juntos e trocaram declarações nas redes. Porém, em uma entrevista antes de lançar o clipe de “Used To Be”, a cantora declarou que estava solteira. Alguns dias depois, eles trocaram unfollow nas redes e apagaram os registros juntos.

Anitta já tinha participado de algumas produções brasileiras, como a novela “Amor de Mãe” (2019-2021), mas esta foi a sua primeira investida como atriz em uma produção internacional. Ela interpreta Jessica, a nova professora de educação física do colégio Las Encinas. “É um papel pequeno, não é um papel grande. Não queria um papel grande porque ainda tô aprendendo, não quero passar vergonha”, comentou a cantora no podcast “Quem Pode, Pod”.

anitta elite
Foto: reprodução/UOL

Simone Susinna, mais conhecido pelo papel de Nacho na trilogia da Netflix “365 Dias”, é um dos protagonistas de “Desejo Proibido” (2023). Ele interpreta um homem inconsequente que gosta de aproveitar bem a vida. Ele está em um relacionamento com uma mulher 15 mais velha, porém, começa a se envolver com a filha da namorada.

Top 10 de séries da Netflix Brasil atual:

  1. “Elite” – Temporada 7
  2. “Ilhados com a Sogra” – Temporada 1
  3. “Lupin” – Parte 3
  4. “Corpos”
  5. “Doona!”
  6. “Pacto de Silêncio”
  7. “A Criatura”
  8. “Strong Girl Nam-soon”
  9. “Virei Vampira”
  10. “A Queda da Casa de Usher”

Top 10 de filmes da Netflix Brasil atual:

  1. “Desejo Proibido”
  2. “Tiozões”
  3. “Versões de um Crime”
  4. “Cidade Perdida”
  5. “Todo Mundo em Pânico”
  6. “Projeto Gemini”
  7. “Todo Mundo em Pânico 2”
  8. “Camaleões”
  9. “Os Croods 2: Uma Nova Era”
  10. “Destinos à Deriva”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.