Amber Heard abre o jogo após polêmica: “eu só quero fazer filmes e ser apreciada”

Depois de Johnny Depp voltar aos holofotes com um novo filme em Cannes, foi a vez de Amber Heard retornar mais de um ano após o julgamento em que o ex-casal trocou acusações de calúnia, violência e abuso. A atriz está de volta aos cinemas com In The Fire, que estreou esta semana no Festival de Cinema de Taormina, na Itália.

Na Sicília, ela deu uma entrevista para o Deadline comentando o novo filme e sua vida e carreira após a enorme polêmica do julgamento com Depp. O veículo explica que Heard está se cuidando para não causar mais controvérsias, mesmo tendo consciência de que ela não pode controlar a narrativa da mídia sobre ela.

“Estou no controle da maior parte do que sai da minha boca,” afirmou a atriz. “O que eu não tenho sob controle é como o meu orgulho nesse projeto e tudo que colocamos nesse filme pode ser cercado de clipes de outras coisas. Isso é uma coisa grande que tive que aprender, que não estou no controle das histórias que outras pessoas criam sobre mim.”

No momento, o que Amber Heard quer é focar em sua carreira de atriz e “não ter tantas pedras jogadas” nela. “O que eu passei, o que eu vive, não faz a minha carreira de forma alguma. E certamente não vai parar a minha carreira.”

Ao ser questionada sobre o que toda a polêmica mudou em seus objetivos, ela declarou quer apenas quer fazer mais filmes e ser apreciada como atriz.

Amber Heard estrela In The Fire

Dirigido por Conor Allyn (No Man’s Land), o filme se passa por volta de 1890 e acompanha a psiquiatra Grace (Amber Heard), que viaja de Nova York até uma vila remota. Ela começa a tratar um menino, mas entra em uma guerra contra o padre local, que acredita que a criança está possuída pelo diabo e é que a causa dos problemas do lugar.

“Eu gostei que [o filme] brinca com esse debate do que é real, do sobrenatural versus o natural. E o jeito que o Connor brilhantemente junta os dois lados e encontra a coisa mais natural, que é amor”, declarou a protagonista.

O elenco ainda conta com Eduardo Noriega (O Último Desafio), Lorenzo McGovern Zaini (American Night), Sophie Amber (Hello?) e Luca Calvani (Quando em Roma).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.