Amante, Stalker e Mortal: onde está Liz Golyar hoje?
Nesta sexta (9), estreia um novo documentário de true crime na Netflix: “Amante, Stalker e Mortal” – um título muito ruim, aliás – que conta o caso de um triângulo amoroso que terminou em morte no estado do Nebaska, EUA, em 2012.
“Recém-separado e louco para voltar à ativa na vida amorosa, Dave fez o que a maioria das pessoas faz: foi procurar pessoas online. Liz e Cari foram as duas conexões mais promissoras: mães solo com personalidades fortes, que o ajudaram a sair da zona de conforto, cada uma do seu jeito. Essas relações deveriam ser a segunda chance desse pai de família dedicado e esforçado no mundo do romance casual, mas acabaram se transformando em um triângulo amoroso terrível, colocando Dave e as pessoas que ele ama em risco. Com encenações que transmitem toda a tensão e a paranoia que Dave viveu durante quatro anos, além de entrevistas com as pessoas envolvidas, incluindo os policiais que resolveram o caso, este documentário da Curious Films (‘John McAfee: Gênio, Polêmico e Fugitivo’) e do diretor Sam Hobkinson (‘Nova York Contra a Máfia’) conta essa história real e desconcertante sobre assédio, fraude digital e assassinato no interior dos Estados Unidos.”
Sinopse divulgada pela Netflix
O que Liz Golyar fez e o que aconteceu com ela?
Ps: não existem spoilers de uma história real, mas, se você quer assistir o documentário sem saber o que aconteceu, é melhor ler essa parte depois.
Em 2012, Dave Kroupa conheceu a mãe solo Liz Golyar através de um aplicativo de relacionamentos. Eles se deram bem, mas Dave, recém-saído de um divórcio, explicou que queria manter as coisas casuais e Liz aceitou. Depois, Dave conheceu outra mulher, Cari Farver, quando ela entrou na oficina dele. Os dois começaram a passar mais tempo juntos, mas Cari desapareceu misteriosamente.
Dois anos e meio depois, a polícia descobriu que ela tinha sido assassinada por Liz, que tinha ficado com o telefone da vítima e vinha se passando por ela nos últimos anos, enviando mensagens para Dave e a mãe de Cari.
Liz Golyar foi acusada de assassinato em primeiro grau e condenada a prisão perpétua, sem possibilidade de condicional. Ela continua cumprindo sua pena até hoje em um presídio em Nebraska.
Fonte: Yahoo! Entertanment.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.