Alerta de Emergência: como termina? Final do filme e explicação

Nesta quarta-feira (27/03), a Rede Globo exibe no Cine BBB o filme “Alerta de Emergência”, uma produção sul-coreana que promete entrar suspense e ação nos ares. Estrelada por   Song Kang-Ho, ator vencedor do Oscar por “Parasita”, o longa-metragem também conta no elenco com outros atores renomados da Coreia do Sul. 

Na trama, vamos acompanhar o sargento Koo In-ho (Song Kang-Ho), que recebe a informação de que dentro do avião, está um jovem pesquisador farmacêutico que planeja fazer uma ataque terrorista no destino final, os Estados Unidos. No avião, também está presente Jae-hyuk (Lee Byung-Hun), que junto da sua filha, estão a caminho do Havaí para passar um período de férias.  

Assim que o avião deixa o aeroporto com destino a Honolulu, as coisas começam a sair do controle quando um passageiro morre repentinamente. O pânico começa a acontecer dentro e fora da aeronave, enquanto o capitão tenta buscar maneiras de manter todos em segurança. 

Explicação e final de Alerta de Emergência 

No avião, descobrem que o cadáver estava infectado com um vírus. Aos poucos, a notícia começa a se espelhar e Park Jae-hyuk leva Soo-min até os comissários de bordo e avisa que uma pessoa está ameaçando atacar um avião. Até o momento, as pessoas não sabiam que o terrorista estava na aeronave, até que, meio hora depois de voo, um cara sai correndo do banheiro com sangue saindo das narinas e um olho esquerdo rompido.

Rapidamente ele morre, pois estava com o vírus contagioso que está lentamente se espalhando por todos os cantos do avião, inclusive pela cabine. Durante o processo de solucionarem o terror. Enquanto muitas pessoas morrem, sem saber o motivo, descobrem que a empresa BRICOM pode estar envolvida. 

No final, eles alegam não ter envolvimento algum, mas entregam o antídoto mesmo que seja inicialmente duvidoso, o sargento Koo In-ho começa a melhorar após a injeção do vírus. Park Jae-hyuk, conseguiu comandar a aeronave enquanto isso e é informado que podem pousar enquanto o antídoto está funcionando. Nos momentos finais, o avião está com pouca gasolina e Park decide usar o vento a seu favor, chegando na pista com segurança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.