Adele no Brasil? As notícias não são boas para os fãs da cantora
Há mais de dez anos, a cantora Adele é um fenômeno musical, vendendo discos como água e passando o rodo nas premiações. Assim como nomes como Beyoncé e Taylor Swift, a britânica com certeza teria demanda para lotar estádios no Brasil e pelo mundo, mas parece que uma turnê mundial ou participar de grandes eventos, como o Rock in Rio, estão bem distantes dos planos da artista.
“Ela nunca fez uma e não tem interesse. Não foram poucas as propostas de promotoras e também de festivais da América do Sul que já escutaram muitos ‘não’, e agora o silêncio é resposta“, contou ao POPline um produtor de shows na região. “Ela já falou em entrevistas que não gosta de grandes plateias. No início, parecia um recado para o mercado subir a oferta, mas definitivamente não é sobre dinheiro”.
Ou seja, parece quase impossível que os brasileiros consigam ver a cantora no país.
Adele se apresenta ao vivo?
A última turnê de Adele foi entre 2016 e 2017, quando ela estava promovendo o álbum “25” (2015). Durante uma das apresentações, ela comentou que não achava que era boa em fazer tours e que aplausos faziam ela se sentir vulnerável. “Não sei se algum dia vou fazer uma turnê de novo. A única razão pela qual fiz uma são vocês [os fãs]. Não tenho certeza se fazer turnês é a minha praia”.
Apesar de não gostar de fazer shows para grandes públicos, a cantora tem feito vários shows ao vivo em sua residência em Las Vegas, onde se apresenta para cerca de quatro mil pessoas. Adele vai fazer mais de 30 apresentações na cidade estadunidense em 2024.
Em uma postagem nas redes sociais, a cantora declarou que os shows da residência “mudaram a sua vida”. “Eu precisava desesperadamente voltar a me apaixonar por me apresentar ao vivo, e eu me apaixonei. Precisava me reconectar com essas músicas e lembrar o que elas significavam para mim, e eu fiz isso!”.
Fonte: POPline, NME, Jovem Pan e Metro.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.