“Adão Negro: Herói ou Vilão?” liberado na HBO Max

Adão Negro, o filme sobre o anti-herói vivido por Dwayne “The Rock” Johnson estreou nos cinemas no dia 20 de outubro. Na trama, poderoso Adão Negro é libertado de sua tumba para lançar sua justiça cruel sobre a Terra.

O personagem funciona como a antítese de Shazam, vivido por Zachary Levi no longa de 2019. Porém, neste projeto, dirigido por Jaume Collet-Serra, a história do personagem foi construída em um universo independente, sem a necessidade do antagonismo visto nas HQs para funcionar.

Por ser um filme do DCU, pertencente ao catálogo da Warner Bros., estima-se que o longa faça sua estreia também na HBO Max em breve. Mas até o momento, não foi definida uma data para sua estreia oficial na plataforma.

Em comunicado oficial, a Warner Bros. Home Entertainment anunciou que Adão Negro foi disponibilizado em mídia digital para compra e aluguel nesta terça-feira, 22 de novembro. As edições em DVD, Blu-ray e 4K UHD Blu-ray, por outro lado, estão previstas para 3 de janeiro nos Estados Unidos.

Enquanto fãs aguardam sua chegada na plataforma da HBO, foi disponibilizado para streaming o documentário Adão Negro: Herói ou Vilão, onde os protagonistas e o diretor de Adão Negro tentam responder a esta pergunta e opinam sobre o anti-herói da DC.

Adiantamento no lançamento virtual e mais sobre a trama de Adão Negro

Tudo indica que a antecipação na mídia digital aconteceu após uma versão em boa qualidade vazar na internet. Não há detalhes sobre conteúdo adicional por enquanto.

O longa-metragem já arrecadou por volta de US$ 400 milhões ao redor do mundo, e o estúdio parece não ter confiança de que ficará muito acima disso daqui em diante.

Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda.

Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida do ódio, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.

Além de “The Rock”, o elenco do longa conta com Aldis Hodge como Gavião Negro, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Sarah Shahi como Adrianna, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, e Quintessa Swindellcomo Ciclone.

Assista ao documentário Adão Negro: Herói ou Vilão na HBO Max.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

#Adsense