Adam Brody e Adrien Brody são parentes?

Os parentescos de Hollywood muitas vezes surpreendem bastante o público. Isso porque, muitas vezes, astros e estrelas que acredita-se não possuírem relação alguma, muitas vezes são parentes da mesma família, assim como o contrário também pode acontecer.

No caso de atores como Adam Brody e Adrien Brody é ainda mais impressionante: os atores possuem o mesmo sobrenome, o que naturalmente os daria algum grau de parentesco. Porém, apesar disso, Adam e Adrien não passam de apenas colegas de profissão.

Adam é mais conhecido por interpretar Seth Cohen na série The O.C., mas já participou de filmes como Sr. e Sra. Smith, Pânico 4, Garota Infernal e Shazam!.

image 204
Adam Brody e a esposa Leighton Meester

Já Adrien, 5 anos mais velho e ganhador de Oscar, é lembrado por filmes como O Pianista, O Fantástico Sr. Raposo e King Kong de Peter Jackson.

Mesmo sem relação alguma, a piada sobre o parentesco entre os atores prevalece na internet. O humorista Colin Cook, por exemplo, publicou em seu Twitter uma piada relacionando, além dos dois atores citados anteriormente, Adam Driver.

“Estou convencido que Adam Driver, Adam Brody e Adrien Brody são apenas evoluções de um mesmo Pokémon”, diz a postagem.

Atores e atrizes que são parentes

Conforme citado anteriormente, existem estrelas que de fato são parentes. Em alguns casos, chega a ser surpreendente, uma vez que muitos tentam se desvencilhar do nome famoso. Mesmo assim, as celebridades abaixo de fato pertencem à mesma família.

Dakota Johnson é filha de Don Johnson e Melanie Griffith

image 206

A atriz que fez sucesso em filmes como a franquia Cinquenta Tons de Cinza é filha da estrela de Miami Vice, Don Johnson, e de Melanie Griffith, estrela de Working Girl.


Margaret Qualley é filha de Andie MacDowell

Qualley, que já brilhou em filmes como Era Uma Vez… Em Hollywood e séries como The Leftovers, é filha da estrela de comédias românticas Andie MacDowell.


Tony Goldwyn é neto Samuel Goldwyn

image 208

Recém-chegado ao elenco de Oppenheimer, o ator e cineasta Tony Goldwyn tem um sobrenome de luxo para a indústria. Isso porque ele é neto de Samuel Goldwyn, um dos fundadores dos estúdios MGM.


Mamie Gummer é filha de Meryl Streep

Estrelando séries como Emily Owens M.D. e filmes como Ao Entardecer (onde interpreta uma versão mais jovem de sua mãe), Mamie Gummer também é filha da realeza do cinema: Meryl Streep, junto do escultor Don Gummer.


Nicolas Cage é sobrinho de Francis Ford Coppola

image 210

Talvez uma das relações mais aleatórias da lista, Nicolas Coppola é nada mais, nada menos do que sobrinho do grande cineasta Francis Ford Coppola. O sobrenome “Cage”, em homenagem ao herói Luke Cage, foi utilizado pois ele optou por renunciar a seu homônimo, afim de batalhar por seu lugar nas telonas.


Jamie Lee Curtis é filha de Tony Curtis e Janet Leigh

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e estrela de Halloween, Jamie Lee Curtis é filha do ator Tony Curtis e de uma das primeiras scream queens do cinema, Janet Leigh, famosa pelo papel em Psicose.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.