“A Órfã 3” é confirmado recebe atualização importante

Apesar do segundo filme, lançado em 2022, não ter conseguido superar o sucesso do longa original, ainda assim A Órfã: A Origem obteve um desempenho positivo com a crítica e o público, conquistando críticas relativamente positivas e arrecadando cerca de US$ 45,6 milhões mundialmente.

Como resultado, o novo capítulo da franquia A Órfã, que vem sendo anunciado desde 2023, segue sendo desenvolvido a pleno vapor. E em entrevista recente, a atriz Isabelle Fuhrman, que interpretou a assustadora Esther nos dois primeiros filmes, revelou detalhes promissores sobre a produção.

Conversando com o portal ScreenRant, Fuhrman comentou que embora ainda não pudesse revelar detalhes da história, as coisas estão definitivamente avançando. Além disso, a atriz não poupou elogios ao roteiro, mas esclareceu que o desenvolvimento pode levar algum tempo.

“Ainda está no começo, mas já está dando o que falar […]. Para mim, é ótimo fazer outro filme para os fãs, porque eles parecem realmente querer. Eu adoraria fazer, e o roteiro que li era fantástico. Então, espero que consigamos fazer o filme. Tudo é sempre em etapas, leva um tempo, mas seria ótimo”, comentou a estrela da franquia.

Até o momento, Fuhrman é o único nome que já está praticamente confirmado no elenco do novo filme. Contudo, conforme a produção avançar, mais detalhes devem ser revelados. Vale destacar que, por ainda estar nos processos iniciais, A Órfã 3 ainda não recebeu uma previsão de estreia.

Mais sobre A Órfã: relembre a história dos primeiros filmes

No filme de 2009, dirigido por Jaume Collet-Serra, após adotarem a jovem Esther, de apenas 9 anos, uma família se torna alvo de diversos eventos alarmantes, que fazem com que Kate, a mãe, passe a desconfiar que a menina pode estar escondendo um terrível segredo.

Já no segundo filme, dirigido por William Brent Bell, o público acompanha Esther fugindo de um centro psiquiátrico e indo para os Estados Unidos, onde se passa pela filha desaparecida de uma família rica. Contudo, as investidas de um detetive e da matriarca da família podem atrapalhar os planos de Esther.

Apesar de ter sido lançado em 2022, A Órfã: A Origem é basicamente um prelúdio para a trama do filme de 2009, e assisti-lo antes pode complementar a experiência. Ambos os filmes estão disponíveis no catálogo da Max ou do Prime Video.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.