A novela da Globo que deixou Bruna Marquezine traumatizada

A brasileira Bruna Marquezine ganhou muitos elogios este ano por sua participação no filme “Besouro Azul“, sendo apontada em várias críticas como uma das principais virtudes do longa da DC. Mas nem sempre as coisas deram tão certo para a atriz carioca. Em participação no programa online “De Frente com Blogueirinha“, Marquezine relembrou sua última novela, “Deus Salve o Rei” (2018), que a teria deixado “traumatizada”.

Na novela “Deus Salve o Rei”, Bruna interpretou a primeira vilã de sua carreira, a princesa Catarina de Lurton, e foi detonada pelo público e pelos críticos, principalmente nos primeiros meses da trama, por sua atuação considerada por muitos “robótica” e “sem expressão”.

bruna marquezine deus salve o rei
Foto: reprodução/Notícias da TV – UOL

Durante o programa, a atriz lembrou que estava muito entusiasmada quando começou, mas a personagem foi rejeitada logo de cara pelo público. “Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet”, comentou Bruna, segundo o Pipoca Moderna. “Chorei muito, fiquei bem mal. Eu estava tão segura com o que estávamos construindo, a gente tinha muita certeza daquela personagem. A rejeição é sempre uma possibilidade e ninguém agrada a todos, mas é que aquilo foi descabido”.

Ela ainda revelou que acredita que existia um movimento organizado contra ela de “pessoas por trás”, incentivando o “ódio” em sua atuação porque tinha virado “modinha”.

Muitos internautas defenderam a personagem nas redes sociais, afirmando que ela melhorou muito da metade para o final.

Bruna Marquezine alfineta Neymar na entrevista

Outro momento muito comentado da entrevista foi uma suposta indireta para o jogador de futebol Neymar, com quem a atriz namorou entre 2013 e 2018, entre muitas idas e vindas do casal ioiô. No jogo de perguntas bate-e-volta, Blogueirinha questionou: “Um livramento?”. Bruna nem respondeu, mas caiu na gargalhada, o que fez muitos internautas acreditarem que o nome do jogador seria a resposta.

Fonte: Pipoca Moderna e Terra.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.