A Morte do Demônio: crítica: IMDb, Rotten Tomatoes e Metacritic

10 anos após seu último filme, a franquia A Morte do Demônio está voltando as cinemas com A Morte do Demônio: A Ascensão, continuação do remake de 2013. O longa estreia nos cinemas brasileiros amanhã (20). Confira o que a crítica e o público estão achando do longa.

IMDb

A Morte do Demônio crítica: IMDB, Rotten Tomatoes e Metacritic
Foto: captura de tela/IMDb

A partir de mais de 1,8 mil avaliações do IMDb, o longa ficou com uma nota média de 7,7. Mais de metade dos usuários do site deram uma nota 10 para a produção.

Rotten Tomatoes

O site ainda não com avaliações do público comum, mas já analisou 54 resenhas de críticos especializados, rendendo uma aprovação de 96% para o filme.

Vários críticos elogiam o trabalho de Lee Cronin (Bosque Maldito), destacando que o filme será considerado um dos melhores do gênero de 2023, apesar de não ser um dos melhores da franquia.

“Oferecendo praticamente tudo que os fãs de longa data poderiam esperar ao mesmo tempo que consegue levar a franquia para frente, A Morte do Demônio: A Ascensão é legal de todos os jeitos”, afirma o consenso da crítica do site.

Metacritic

A Morte do Demônio crítica: IMDB, Rotten Tomatoes e Metacritic
Foto: captura de tela/Metacritic

15 avaliações de críticos especializados renderam a nota 73 ao filme (o máximo é 100). Apenas uma das avaliações foi negativa, com as outras 14 sendo positivas.

A Morte do Demônio: A Ascensão

Após anos sem se verem, Beth (Lily Sullivan) vai visitar sua irmã mais velha, Ellie (Alyssa Sutherland), em Los Angeles, onde ela mora em um pequeno apartamento com seus três filhos. Porém, o encontro começa a dar muito errado quando elas encontram um livro antigo que revive demônios macabros.

Além de Lilly e Alyssa, o elenco também conta com Morgan Davies (The End), Mia Challis (Clickbait), Nell Fisher (A Morte do Demônio), Gabrielle Echols (Caminhos da Memória), entre outros.

O diretor da trilogia original, Sam Raimi, atua como produtor executivo, assim como o antigo protagonista Bruce Campbell.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.