A Freira 2 é bom? Saiba o que a crítica está achando

Uma das novidades desta semana dos cinemas é o novo capítulo do “Invocaverso”, “A Freira 2”, que estreia no Brasil nesta quinta (7). Os primeiros críticos já começaram a ver o filme e soltaram suas reações, surpreendentemente positivas, nas redes sociais.

Eric Eisenberg, do CinemaBlen, afirmou que “A Freira 2” é melhor do que o primeiro filme, seguindo uma tendência do universo “Invocação do Mal” em que, de acordo com ele, as sequências são melhores do que os filmes originais.

Shannon McGrew, do NIghtmarish, parabenizou o diretor Michael Chaves (“Invocação do Mal 3”) e uma das roteiristas, Akela Cooper (“Maligno”), e disse que ficou “instantaneamente obcecada” pela produção.

BJ Colangelo, do SlashFilm, apontou que a história parece três filmes diferentes lutando por espaço, mas disse que ainda se divertiu e elogiou a performance de Bonnie Aarons como a personagem título e a adição de Storm Reid (“Euphoria”) à franquia. O crítico ainda disse que alguns sustos fizeram ele “pular em seu assento”.

O primeiro filme, lançado em 2018, foi mal recebido pela crítica, contando com apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas teve um ótimo resultado comercial, com uma bilheteria de US$ 365 milhões a partir do orçamento de US$ 22 milhões.

“A Freira 2”

A irmã Irene (Taissa Farmiga), protagonista do primeiro filme, está de volta. Desta vez, ela precisa investigar o assassinato de um padre na França, que pode ter libertado uma poderosa força demoníaca sobre o mundo, e Irene se vê mais uma vez cara a cara com Valak (Bonnie Aarons, em sua terceira aparição na franquia).

Outro nome do primeiro filme que retorna é Jonas Bloquet, como o personagem Maurice. O elenco também conta com Storm Reid (“Euphoria”), Anna Popplewell (“As Crônicas de Nárnia”), Suzanne Bertish (“Sex Education”), Peter Hudson (“Jackie”) e Katelyn Rose Downey (“A Princesa”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.