A cláusula bizarra exigida por The Rock em seus contratos

Dwayne “The Rock” Johnson era lutador de WWE até migrar para a carreira artística, onde ficou conhecido por interpretar heróis de ação imbatíveis, com produções como “Rampage: Destruição Total” (2018), “Arranha-Céu” (2018) e a franquia “Velozes e Furiosos“. Mas essa invencibilidade do The Rock em tela pode ter uma outra explicação além do óbvio “foi porque o roteirista quis”.

O ator tem uma exigência em seus contratos que seus personagens nunca podem perder nenhuma luta, segundo o Wall Street Journal. Essa cláusula deve ter dificultado um pouco a vida dos produtores de “Velozes e Furiosos”, já que Jason Statham, que interpreta um “aminimigo” de The Rock na franquia, tem a mesma exigência contratual.

De acordo com o Wall Street Journal, a equipe de produção dos filmes precisa planejar as lutas para que nenhum dos atores “acerte mais golpes do que o outro”, para proteger os “egos sensíveis” dos artistas.

jason statham the rock
Foto: reprodução/Terra

Statham e The Rock estiveram na franquia “Velozes e Furiosos” e, em 2019, protagonizaram um spin-off próprio: “Hobbs & Shaw”, que arrecadou US$ 760 milhões ao redor do mundo. O filme está disponível na Claro TV+, streaming exclusivo para os usuários da operadora Claro. Na trama, os dois rivais precisam unir forças para combater um terrorista geneticamente melhorado com força e velocidade sobre-humanas.

The Rock critica sua escultura de cera

Recentemente, o Museu Grévin, em Paris, revelou uma adição ao acervo de estátuas de cera, mas a estátua representando o ator foi muito criticada por embranquecer a cor de pele de The Rock, que tem ascendência polinésia.

“Farei com que minha equipe entre em contato com nossos amigos do Museu Grevin, em Paris, França, para que possamos trabalhar na ‘atualização’ de minha figura de cera aqui com alguns detalhes e melhorias importantes – começando pela cor da minha pele”, declarou o ator em vídeo nas redes sociais.

O museu já se desculpou pelo item e consertou o problema, deixando a estátua com um tom de pele bem mais próximo ao do ator.

the rock estátua de cera
Foto: reprodução/The Seattle Times

Fonte: Triple Work.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.