Traição de Ed Sheeran choca fãs de Taylor Swift

Nesta sexta-feira, Ed Sheeran irá se apresentar em Foxborough, cidade no Massachussetts, Estados Unidos, como parte de sua mais nova turnê. Com a ausência de Khalid, sua abertura de costume, o astro britânico anunciou duas outras atrações e irritou os fãs de Taylor Swift.

Os shows de hoje e amanhã contarão com a presença da banda Little Big Town e do músico John Mayer, ex-namorado de Swift. Sua inclusão na turnê causou um verdadeiro choque, uma vez que Sheeran é um antigo amigo da cantora, com sua amizade sendo amplamente midiatizada.

Fãs brasileiros de Taylor Swift foram às redes sociais reclamar da presença de John Mayer e afirmaram até mesmo terem ficado decepcionados com Sheeran. A performance irá acontecer hoje e amanhã, portanto, fique ligado no Música e Cinema para conferir a repercussão.

Ed Sheeran e John Mayer são amigos

Embora a amizade de Ed Sheeran e Taylor Swift tenha uma característica bastante público, o músico possui uma relação próxima com John Mayer. Em 2015, o cantor e compositor britânico foi um dos convidados do The Late Late Show, que teve Mayer como seu apresentador durante uma semana.

Além de tocarem a música Don’t em conjunto, a dupla fez duas tatuagens em conjunto, com cada um deles escolhendo a tatuagem do outro. Talvez esse seja um indicativo de que ambos também tenham sua própria relação saudável, independente da presença de Taylor Swift.

Confira abaixo Ed Sheeran e John Mayer durante uma apresentação de Don’t, em 2015.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.