Que Oliver Sykes é praticamente brasileiro, não é nenhuma novidade. O vocalista da banda Bring Me The Horizon já compartilhou diversos momentos inusitados em suas redes sociais, como quando declarou seu amor pelo Guaraná Antarctica, por exemplo.
Outro grande momento foi quando Oliver se declarou fã da artista Pabllo Vittar. A admiração é tão significativa que, durante uma recente passagem da banda pelo Brasil, Vittar foi convidada para cantar com a banda. Além disso, Oliver postou uma foto com uma música da cantora na legenda.
Vittar, além de também ter se declarado fã da banda de Sykes, declarou ter uma relação de longa data com o vocalista nas redes sociais, onde ambos trocavam mensagens e interagiam um com o outro, devido à admiração mútua.
Mas agora Oliver tem mais um motivo para comemorar sua brasilidade. O cantor, que é casado com a modelo brasileira Alissa Salls desde 2017, tirou na última segunda-feira (20) sua carteira de Registro Nacional Migratório.
Vale lembrar que, apesar de o cantor já possuir CPF, o Registro Nacional Migratório é “obrigatório a todo imigrante detentor de visto temporário ou de autorização de residência”, conforme as informações disponibilizadas no portal do Governo. Com isso, Oliver Sykes se tornou oficialmente brasileiro.
Atualmente, Oliver mora com a esposa em Taubaté, no interior de São Paulo, onde os dois compraram uma casa após se casarem. A presença e interação do vocalista criou um laço especial com os fãs brasileiros, que lotam as casas de shows em apresentações do BMTH no país.
Novo álbum do Bring Me The Horizon a caminho
Após o EP Post Human: Survival Horror, lançado em 2020, os fãs ficaram na expectativa de um novo material completo. A ideia original da banda era de lançar 4 EPs no espaço de um ano. Porém, houve uma mudança de planos e um novo álbum completo está a caminho.
Segundo o tecladista da banda, Jordan Fish, o Bring Me The Horizon vem trabalhando incessantemente no novo material e o novo álbum está quase concluído (via Tenho Mais Discos Que Amigos).
“[…] trabalhamos bastante nesse disco, e eu diria que ele está entre 60 e 70% finalizado. Está quase pronto. E também temos algumas outras coisas que devemos lançar antes do disco, que estão muito próximas de serem finalizadas”, declarou o músico.
O lançamento mais recente da banda é o single “sTraNgeRs”, lançado em 2022, chegando 10 meses depois do single “DiE4u”. Ouça: