Ex-vocalista do Iron Maiden entre 1978 até 1981, o lendário músico Paul Di’Anno anunciou que ficará no Brasil para terminar o tratamento do seu joelho. A informação foi divulgada pelo próprio Di’Anno através de suas redes sociais.
“Bom dia, mundo. Decidi ficar no Brasil para concluir meu tratamento, já que a equipe médica daqui é ótima em todos os sentidos. Então, trabalhei por nada, mas ao menos estarei de pé”, diz a postagem do músico.
Vale lembrar que Di’Anno está no Brasil desde o fim de janeiro deste ano, realizando uma turnê que tinha mais de 30 shows na agenda, além de apresentações em outros países da América do Sul. Na postagem, quando o músico refere-se a ter “trabalhado por nada”, ele fala sobre a turnê, que tinha o objetivo de custear seu tratamento.
Depois de passar seis anos em uma cadeira de rodas devido a um acúmulo de problemas de saúde, Paul Di’Anno finalmente conseguiu realizar uma operação nos joelhos através de uma arrecadação feita pelos fãs. No momento, o cantor encara a possibilidade de poder andar novamente em breve.
O cantor vai precisar passar por uma série de tratamentos para melhorar a circulação.
The Beast Resurrection Tour: a gigantesca turnê de Paul Di’Anno
Recentemente, a produtora Estética Torta celebrou através de suas redes sociais o sucesso da The Beast Resurrection Tour, em que levou Paul Di’Anno, ao lado das bandas brasileiras Noturnall e Electric Gypsy, para diversas cidades do Brasil.
Di’Anno, aos 64 anos, mesmo de cadeira de rodas, saúde debilitada, com a voz algumas vezes falhando e desacreditado, mesmo assim, atendeu a todos os compromissos. No total, foram 31 shows por todas regiões do Brasil ao longo de 46 dias.
Vale ressaltar que a turnê passou por algumas cidades, como Boa Vista, Ipatinga, Juazeiro do Norte e Aracaju, que estavam há décadas sem receber shows internacionais.