O próximo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel já está confirmado e falta pouco para chegar aos cinemas. Homem-Formiga e a Vespa estreia 16 de fevereiro e o roteirista Jeff Loveness disse que deu tudo de si na hora de escrever o filme. Inclusive, Lovennes revelou que colocou um “extra” no roteiro, temendo pelo seu futuro na Marvel caso seus esforços não sejam bem recebidos.
O roteirista está se referindo ao personagem MODOK, que será introduzido no filme. “MODOK talvez seja minha coisa favorita que conseguimos botar nesse filme”, disse Loveness em entrevista à revista SFX. “Obviamente, fomos bastante fiéis aos quadrinhos em termos de design e visual, mas, então, tem uma espécie de extra que colocamos nele. Talvez eu seja demitido de A Dinastia Kang quando as pessoas verem, mas alguns dos meus momentos favoritos vêm de MODOK e de sua dinâmica no filme.”
Além de apresentar a variante vilanesca de Kang – que deve servir como o grande vilão da nova saga -, Homem-Fomirga 3 irá apresentar MODOK (Mental Organism Designed Only for Killing ou Organismo Mental Designado Apenas para Matar, em tradução livre). O personagem consiste em uma cabeça gigante e maligna que anda em uma cadeira voadora.
“Ele é um personagem completamente imprevisível e foi muito divertido trabalhar com ele. Esse foi praticamente nosso ponto de partida. Quando entendemos MODOK como um personagem, o filme simplesmente ficou muito divertido”, disse Loveness.
Homem-Formiga 3: filme dará pontapé de partida em nova fase
Após finalizar a Fase 4 com Pantera Negra: Wakanda para Sempre e o especial de natal de Guardiões da Galáxia, a Marvel está pronta para iniciar os lançamentos da Fase 5 de seu Universo Cinematográfico.
Sem Tony Stark, Steve Rogers e Natasha Romanoff, Scott Lang agora é um dos principais nomes dos Vingadores, de acordo com o CEO da Marvel Studios, Kevin Feige. “Queríamos começar a Fase 5 com o Homem-Formiga porque ele conquistou essa posição. Ele não é mais um alívio cômico ou um coadjuvante. Ele assumiu uma posição de destaque no MCU”, revelou Feige em uma entrevista à Empire.