Netflix anuncia 2 novos doramas para essa semana

Com o mês de abril acabando, a Netflix já se prepara para disponibilizar novidades no seu catálogo e, entre elas, estão mais dois doramas que estreiam nos primeiros dias de maio, para a alegria dos amantes do gênero. Confira abaixo detalhes dessas novas produções e a data de estreia no streaming:

Vestida para o Amor (01/05 quinta-feira)

O dorama é japonês e a história gira em torno de Kurumi Mashiba (Haruna Kawaguchi), uma publicitária que possui um cargo importante por ser dedicada, sendo responsável pelas pelas redes sociais da empresa de decoração el Arco Iris, onde conquistou mais de 100 mil seguidores. Por ser tão focada, ela acaba esquecendo de renovar o contrato de aluguel e, repentinamente, se vê sem um lar. Por causa disso, sua amiga, Saotome (Yui Natsukawa), uma renomada estilista de alimentos, fala que pode ajudá-la e oferece um abrigo em um apartamento em Omotesando. 

Chegando no local, ela é surpreendida ao descobrir que vai dividir o apartamento com mais três pessoas: Shun Fujino (Ryusei Yokohama), um chef minimalista que valoriza a simplicidade; Haruto Terai (Ryuhei Maruyama), um conselheiro que atua online; e Ayaka Hase (Anne Nakamura), uma artista iniciante que também trabalha como entregadora. Cada um tem uma personalidade totalmente diferente e Kurumi terá que enfrentar esses desafios da convivência, enquanto todos também embarcam em uma jornada de autoconhecimento e crescimento. 

Paraquedistas ao Resgate (02/05 sexta-feira)

Na trama, acompanhamos a rotina da Equipe de Resgate Aéreo da Força Aérea de Autodefesa do Japão, mais conhecidos por Pararescue Jumpers (PJs), que são responsáveis por encararem missões desafiantes, por serem uma equipe de elite socorrista. Um dos líderes é Usami Seiji, o instrutor-chefe da unidade de treinamento, um homem reservado que esconde sua paixão ardente por salvar vidas por trás de métodos rigorosos e pouco convencionais. 

Usami é responsável por treinar os recrutas para que possam passar no processo seletivo que é altamente exigente para integrar o programa. Ao longo de um ano de treinamento considerado infernal, quem resistiu está pronto para a próxima etapa, enquanto enfrentam desafios físicos e emocionais. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.