Depois do lançamento de Deadpool & Wolverine, o ator Ryan Reynolds deixou seu futuro como o mercenário tagarela totalmente incerto, mesmo com a chegada do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. Entretanto, ele surpreendeu o público esta semana.
Através de seu Instagram pessoal, Reynolds publicou alguns stories onde aparece vestindo o icônico traje do anti-herói. Uma das fotos, o ator está sozinho, e inseriu uma legenda dizendo que “hoje foi divertido”, como se fizesse menção à algum projeto envolvendo Deadpool.
Já na segunda foto, o astro também está caracterizado ao lado da atriz Leslie Uggams, que interpreta a personagem Al Cega, aliada de Deadpool. Ao fundo, é possível ver algumas decorações natalinas, o que possibilitou que os fãs criassem diversas especulações.
Internautas passaram a acreditar que o ator poderia estar gravando um especial de Natal para o Disney+, como já aconteceu com os Guardiões da Galáxia. Já outros acreditam que a filmagem pode ser apenas uma publicidade envolvendo Deadpool.
Há também quem considere a possibilidade das fotos serem extras de de Deadpool & Wolverine, ou um material promocional não utilizado. Até o momento, Reynolds não se pronunciou sobre as imagens, portanto ainda não é possível afirmar nada.
“Deadpool & Wolverine 2” pode ser lançado pela Marvel
Após remover Blade de seu calendário de lançamentos, a Marvel Studios surpreendeu o público com o anúncio de três filmes para 2028, sem revelar nenhum título. O primeiro seria lançado no dia 2 de fevereiro, o posterior foi agendado para 5 de maio e o último, 10 de novembro.
De acordo com informações do portal ComicBookMovie, há indícios de que um destes filmes pode ser uma continuação da história de Deadpool & Wolverine, que se tornou um fenômeno bilionário nas bilheterias mundiais. Rumores apontam que a produção ainda estaria na fase de planejamento.
Neste caso, ainda não há nenhum detalhe sobre o possível projeto, nem mesmo sobre a equipe por trás das câmeras. Mas considerando o sucesso que o filme fez, somado ao interesse de Ryan Reynolds e Hugh Jackman de interpretarem seus personagens, esta possibilidade não é impossível.