Os 5 melhores episódios de série da história, segundo a Rolling Stone

Para que uma série se torne uma produção marcante, é ideal que, no geral, haja equilíbrio entre os episódios, mantendo o nível de qualidade por igual. Mas considerando que, muitas vezes, estas produções contam com diferentes diretores, é inevitável que ocorram variações.

Consequentemente, existem episódios que acabam se sobressaindo, tornando-se grandes destaques da série, e muitas vezes, sendo um dos principais motivos das avaliações positivas. E de acordo com um ranking publicado pela revista Rolling Stone, estes são os Os 5 melhores episódios de série da história:

The Last of Us (1ª temporada, episódio 3)

Episódio: “Long, Long Time”

Possivelmente um dos episódios mais originais da série, distanciando-se totalmente do enredo do jogo de origem, o 3º episódio de The Last of Us gerou polêmica, mas inegavelmente, é um dos mais emocionantes já produzidos em uma série pós-apocalíptica.

Justified (2ª temporada, episódio 13)

Episódio: “Bloody Harlan”

Além de se encerrar de forma impactante, não só com a morte de Mags Bennett, “Bloody Harlan” ainda traz muitas respostas para diversos mistérios de Justified. Ele ainda apresenta o novo empreendimento criminoso dos Bennetts, bem como aprofunda a relação de Raylan Givens e Boyd Crowder.

image 139

Tudo em Família (7ª temporada, episódio 15)

Episódio: “The Draft Dodger”

O famoso episódio de Natal de Tudo em Família se destaca pelo misto de emoções que ele gera, tanto pelo início com um humor mais constrangedor por conta da situação de David e Mike, tanto pela emocionante conclusão, que ressalta o amor e a amizade.

image 141

Veep (4ª temporada, episódio 9)

Episódio 9: “Testimony”

Apesar de focar na investigação de violação de dados federais por parte do Comitê Judiciário da Câmara, o destaque do episódio está em seu roteiro, onde metáforas absurdas e hiperbólicas e insultos extremamente afiados são trocados entre os personagens ao longo de toda a duração.

image 143

Taxi (2ª temporada, episódio 3)

Episódio: “Reverend Jim: A Space Odyssey”

Descrito como “a personificação viva dos anos 60”, Jim Ignatowski é um homem bom, mas com um sério vício em drogas. Mesmo assim, seus amigos querem tentar arrumar um emprego para ele na companhia de táxi. E a partir disso, surgem momentos tão hilários que até os atores são vistos rindo em cena.

image 145
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.