Toda semana, a Netflix insere novidades para os seus assinantes e, desta vez, o catálogo ficará ainda mais diversificado com novos documentários. Inclusive, um dos principais destaques da lista são os true crimes que prometem entregar produções intrigantes sobre casos que chocaram o mundo.
Confira abaixo os seis novos documentários na Netflix
LALIGA: Além do Campo (15/07 – segunda-feira)
Para os amantes do futebol, o documentário narra os bastidores de um dos principais campeonatos do mundo e como o futebol espanhol é uma potência. Assim, acompanhamos como a LaLiga funciona, desde vitórias épicas até derrotas devastadoras.
Homicídio: Los Angeles (16/07 – terça-feira)
Do mesmo criador de “Lei & Ordem”, a nova temporada segue o mesmo ritmo da primeira temporada, mas em outra cidade. Em uma trama eletrizante, acompanhamos policiais e promotores analisando casos complicados de homicídio.
O Assassinato de Yara Gambirasio (16/07 – terça-feira)
Na série documental, vamos acompanhar as investigações e as reviravoltas em um caso chocante de quando uma menina foi sequestrada e morta em 2010. Yara Gambirasio tinha 13 anos quando desapareceu durante o trajeto que fazia entre o ginásio em que treinava ginástica rítmica e sua casa, uma distância de 700 metros. Conforme as investigações foram avançando, descobriram que Massimo Bossetti foi o autor do crime por ter deixado múltiplas provas de DNA. No entanto, o caso teve uma reviravolta que mudou todo o rumo da investigação.
O Retorno de Simone Biles (17/07 – quarta-feira)
Na minissérie documental, vamos acompanhar a rotina de uma das atletas mais premiadas da história. Durante os episódios, serão apresentadas entrevistas exclusivas e acesso inédito aos bastidores de sua preparação para as Olimpíadas de Paris, que começa neste mês de julho.
Skywalkers: Uma História de Amor (19/07 – sexta-feira)
Na trama, vamos acompanhar a inusitada história de um casal viciado em aventuras e decide escalar um dos prédios mais altos do mundo para fazer uma acrobacia.
Os 500 Dias de Pablo Escobar (19/07 – sexta-feira)
No documentário criminal, a produção mostra como foram os 500 dias atrás do colombiando Pablo Escobar, detalhando esse momento com entrevistas e imagens inéditas de arquivo.