Há um bom tempo, o rapper Kanye West se tornou sinônimo de polêmicas, seja por opiniões controversas ou casos mais graves. E como se isso não fosse o suficiente, ele se envolveu em mais uma questão legal após incidente ocorrido há quase uma semana.
Segundo relatos, West estava em um hotel em um hotel em Los Angeles com a atual esposa, Bianca Censori, quando ela teria sido empurrada por um indivíduo. Com isso, o cantor teria confrontado o homem e, posteriormente, dado um soco nele.
Apesar do caso ainda estar sendo investigado pelas autoridades locais, o rapper decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto, e admitiu que de fato, ele agrediu o homem. A situação aparentemente aconteceu no hotel Chateau Marmont no dia 17 de abril.
Em entrevista ao podcast The Download, apresentado por Justin Laboy, West alegou que a pessoa não apenas “colidiu” com a esposa da estrela, mas “colocou as mãos sob o vestido dela, diretamente em seu corpo”. Contudo, fontes revelaram posteriormente que a pessoa esbarrou acidentalmente em Censori.
Apesar de não ter tido sua identidade revelada, acredita-se que a pessoa agredida pode ter sido um dos irmãos gêmeos Mark e Jonnie Houston, dois proeminentes donos de restaurante de Los Angeles. Todavia, nenhum dos irmãos fez uma declaração pública sobre o ocorrido.
“Yezzy Porn”: Kanye West pretende abrir produtora de filmes eróticos
Segundo um representante do rapper, em conversa ao portal Page Six, Kanye West estaria interessado em comandar uma produtora de conteúdo adulto que se chamaria “Yezzy Porn”. E segundo o TMZ, o cantor estaria com a ideia há algum tempo.
Isso contradiz completamente uma fala de West que, no ano passado, admitiu que a pornografia “destruiu” seu casamento com Kim Kardashian, além de ter declarado que a indústria de Hollywood é “um bordel gigante”.
Ainda assim, uma fonte do TMZ revelou que o rapper “parece decidido” a iniciar o projeto, tendo conseguido apoio de Mike Moz, ex-marido da estrela pornô Stormy Daniels, que é produtor de filmes adultos. O projeto deve ser iniciado no segundo semestre de 2024 e será chefiado por Moz.