Madame Teia foi o maior fracasso da Marvel? Saiba a bilheteria atualizada
A essa altura do campeonato, dizer que “Madame Teia” foi um fracasso já parece um pleonasmo. Mas não tem outro jeito de definir. O filme estrelado por Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) se tornou a pior bilheteria de todos os filmes da Sony/Marvel – e do MCU -, além de “desbancar” “Morbius” (2022) como o filme com a pior avaliação no Rotten Tomatoes do Aranhaverso da Sony: 12%.
Segundo o Box Office Mojo, o longa arrecadou US$ 97,4 milhões até o momento. O resultado não parece tão ruim, mas é. Isso porque o filme custou pelo menos US$ 100 milhões aos bolsos do estúdio, isso sem nem contar os gastos com distribuição ou marketing. Apesar de ter sido considerado quase tão ruim quanto, “Morbius” conseguiu uma bilheteria de US$ 167,4 milhões – impulsionado em parte pelos memes do filme.
Curiosamente, apesar do fracasso de “Madame Teia” e de suas declarações desempolgadas sobre o filme, Dakota Johnson afirmou que toparia voltar para a continuação. “Tem tanta coisa que eu gostaria de olhar”, afirmou a atriz em entrevista ao Digital Spy. “Se eles quiserem que eu volte, eu volto.”
“Madame Teia”
“‘Enquanto isso, em outro universo…’, ‘Madame Teia’ conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador” (sinopse da Sony Pictures).
Além de Johnson no papel principal, o filme dirigido por S.J. Clarkson (“Jessica Jones”) também conta com Sydney Sweeney (“Todos Menos Você”), Isabela Merced (“Sicário: Dia do Soldado”), Celeste O’Connor (“Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”), Adam Scott (“Parks and Recreation”), Emma Roberts (“Scream Queens”) e Tahar Rahim (“Napoleão”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.