O investimento da Marvel Studios em novos filmes da saga Vingadores já não é novidade para os fãs. Entretanto, após acontecimentos recentes, o estúdio decidiu alterar o título de um dos lançamentos já anunciados, sendo ele o quinto filme da franquia.
Originalmente intitulado de A Dinastia Kang, a Marvel optou por mudar o nome do filme depois da demissão de Jonathan Majors. Apesar de o ator ter sido condenado como culpado por agressão e assédio contra a ex-namorada recentemente, a decisão da empresa surgiu antes disso.
Afinal, Majors interpretou Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o filme que deu início à Fase 5 do Universo Cinematográfico, mas obteve resultados muito abaixo do esperado. De acordo com o The Hollywood Reporter, Kang teria sua participação diminuída de qualquer modo.
Vale destacar que os rumores de que a Marvel substituiria Majors circulam desde o final do ano passado, antes mesmo da condenação do ator. Rumores apontam que o estúdio pode trazer de volta o Doutor Destino para ser o grande vilão do UCM.
Ainda não se sabe se o estúdio colocará outro ator para interpretar Kang ou se descartará o personagem completamente. Entretanto, o próximo filme da saga Vingadores, que está marcado para estrear em 2026 até então, deve receber um novo título em breve.
O que esperar de Vingadores 5, da Marvel
Pouquíssimos detalhes foram revelados sobre os novos filmes dos Vingadores. Tudo o que se sabia até o momento é que o grupo dos heróis mais poderosos da Terra poderia enfrentar Kang, O Conquistador, vilão que já apareceu em Loki e Homem-Formiga 3 e se tornou a grande ameaça da Saga do Multiverso.
Entretanto, com a saída de Majors do elenco da Marvel, a história do futuro filme tornou-se completamente nebulosa novamente, dificultando ainda mais para o público supor quais histórias podem ser adaptadas para as telas.
Nenhum outro nome do elenco foi divulgado, portanto também não se sabe quais Vingadores podem retornar para as telas. Desta forma, é preciso estar atento aos futuros anúncios oficiais da Marvel conforme os novos lançamentos do estúdio chegarem aos cinemas.