7 melhores séries de mistério adolescente na Netflix

Confira sete séries de mistério com personagens teens que você pode conferir na Netflix (via Movie Web):

7. Wandinha (2022-presente)

7 melhores séries de mistério adolescente na Netflix
Foto: Reprodução/CinePOP

Fenômeno de audiência da Netflix, a série acompanha a caçula da família Addams, Wandinha (Jenna Ortega), enquanto ela vai para um novo colégio: o internato Nunca Mais, para jovens com habilidades especiais, onde estão ocorrendo assassinatos por causa de uma criatura misteriosa. A jovem passa a investigar os acontecimentos estranhos e uma profecia que pode ser sobre ela.

A segunda temporada está confirmadíssima, mas, segundo a Variety, a data de estreia foi adiada devido a greve dos roteiristas e dos atores em Hollywood.

6. O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020)

Do mesmo criador de Riverdale (2017-2023), Roberto Aguirre-Sacasa, a série da Netflix é uma reimaginação da personagem, que ganhou uma série de TV icônica nos anos 90. Na trama, Sabrina é meio-bruxa e meio-humana, e vai precisar sacrificar um desses lados quando fizer 16 anos. Ao longo da série, ela precisa investigar vários mistérios envolvendo a estranha morte dos seus pais e os segredos da sua família.

A série foi concluída em sua quarta temporada.

5. The Society (2019)

7 melhores séries de mistério adolescente na Netflix
Foto: reprodução/Hugo Gloss – UOL

Criada por Christopher Keyser (O Quinteto), a série acompanha um grupo de jovens da cidade de West Ham, em que todos desaparecem repentinamente, exceto os adolescentes. Eles vão precisar superar suas desavenças e organizarem uma nova sociedade se quiserem sobreviver.

Infelizmente, a produção foi cancelada após apenas uma temporada.

4. O Clube da Meia-Noite (2022)

Criada por Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill), a série se passa em uma clínica para jovens em estado terminal. Um clube secreto faz um pacto: o primeiro a morrer precisa enviar um sinal do além. A produção é uma minissérie com dez episódios.

3. Outer Banks (2020-presente)

7 melhores séries de mistério adolescente na Netflix
Foto: reprodução/Rolling Stone

Uma ilha paradisíaca, John B (Chase Stoks) junta seus amigos para irem em busca de tesouro lendário que tem relação com o desaparecimento do seu pai. A série tem três temporadas e a quarta está confirmada, mas a produção dos novos episódios foi paralisada por causa da greve dos roteiristas e dos atores (via Mix de Séries).

2. Sangue e Água (2020-presente)

Para quem quer fugir das séries norte-americanas, Sangue e Água é uma produção sul-africana da plataforma. Puleng (Ama Qamata) conhece a famosa nadadora Fikile (Khosi Ngema) em uma festa e começa a investigar se aquela pode ser a sua irmã, que foi raptada logo após o parto. A série conta com três temporadas e uma quarta já confirmada (via HIT SITE).

1. American Vandal (2017-2018)

7 melhores séries de mistério adolescente na Netflix
Foto: reprodução/Série Maníacos

Série no estilo falso documentário (tipo The Office e Arrested Development), American Vandal acompanha dois adolescentes investigando mistérios em uma sátira de séries true crime. Mesmo aclamada pela crítica (98% de aprovação no Rotten Tomatoes), a série foi cancelada após a segunda temporada.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.