65 – Ameaça Pré-Histórica: final do filme e explicação

“65 – Ameaça Pré-Histórica” é um filme dirigido por Scott Beck e Bryan Woods, criadores de “Um Lugar Silencioso”. A produção conta com Adam Driver (Casa Gucci), como protagonista da trama interpretando Mills.

A história do filme começa a partir do piloto Mills, que é escalado para uma missão de dois anos de duração. Durante a sua jornada, a nave colide com um planeta desconhecido que possuía um cinturão de asteroides ao seu redor.

Após chegar na Terra, Mills acredita que os passageiros que estavam em criostase morreram. O piloto decide se matar após ver todos os passageiros mortos, até que Koa (Ariana Greenblatt), umas das sobreviventes acorda. A aparição dela faz com que Mills mude de ideia.

Mills e Koa decidem encontrar uma cápsula de fuga, que está presente numa distância de 15 quilômetros de onde estão. Eles vão enfrentar alguns obstáculos e dificuldades durante o caminho. Com embates contra animais pré-históricos e ferimentos, Mills e Koa precisam explicar o plano de escalar uma montanha para chegar no objetivo.

O piloto acaba tendo um afeto parental com Koa, tendo ela como sua filha durante a jornada. A garota ainda acha que seus pais estão vivos. No final do filme, Koa e Mills conseguem chegar ao navio, mas passam por uma chuva de meteoros e dinossauros e Mills decide se sacrificar para poder deixar a menina em vida, porém, ela volta para salvá-lo. Juntos, ambos conseguem escapar, enquanto um asteroide destrói a Terra.

Elenco de 65 – Ameaça Pré-Histórica

Além de Adam Driver, compõem o elenco: Ariana Greenblatt (Amor e Monstros), Chloe Coleman (Case Comigo), Nika Williams (Euphoria), Alexandra Shipp (Tick, Tick… Boom!) e Brian Dare (Relíquias de Natal).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.