6 séries do Top 10 da Netflix são desenhos animados

O Top 10 séries mais assistidas da Netflix foi atualizado recentemente pela própria plataforma de streaming, e neste mais novo ranking é possível notar um fato curioso: as produções de desenhos animados estão em grande maioria no topo.

As animações possuem 6 entre as 10 séries presentes no ranking das mais assistidas, um domínio curioso e que surpreendeu o público. Veja quais são os seis desenhos animados que estão fazendo parte do Top 10 da Netflix:

  1. “Ben 10” (2005);
  2. “O Incrível Mundo de Gumball” (2014);
  3. “As Meninas Super Poderosas” (1998);
  4. “Castlevania Noturno” (2023);
  5. “Hunter x Hunter” (2014);
  6. “Power Rangers Fúria Cósmica” (2023).
Top 10 series

Dentre as seis animações, “Castlevania Noturno” é a única que faz parte do gênero anime e conta com uma classificação indicativa para pessoas com idade maior ou igual a 16 anos, proibida para ser assistida por crianças, diferente das demais.

Sobre a história das tramas animadas

Acompanhe e confira as sinopses das 6 produções animadas que fazem parte do Top 10 séries mais assistidas na Netflix, plataforma de streaming com mais assinantes em todo o Brasil:

“Ben 10” (2005)

Sinopse: “Um garoto de 10 anos de idade descobre um dispositivo mágico que pode transformá-lo em 10 heróis alienígenas diferentes, cada um com habilidades únicas. Com este novo poder, o menino ajuda as pessoas e combate malfeitores.”

“O Incrível Mundo de Gumball” (2014)

Sinopse: “A série gira em torno de Gumball Watterson, um gato azul de 12 anos de idade que frequenta a escola secundária na cidade fictícia de Elmore.”

“As Meninas Super Poderosas” (1998)

Sinopse: “Florzinha, Lindinha e Docinho são três irmãs que foram criadas em laboratório pelo Professor Utônio. Ele juntou os três ingredientes para criar as garotinhas perfeitas: Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Mas, acidentalmente, ele adicionou o Elemento X, que concedeu a elas superpoderes, e agora elas são as responsáveis por defender a cidade de Townsville dos crimes e das forças do mal.”

“Castlevania Noturno” (2023)

Sinopse: “Acompanha a origem do famoso personagem Richter Belmont. Durante o ano de 1792,  em meio à Revolução Francesa, Belmont, o último jovem descendente de uma lendária família de caçadores é contrato por Anette, uma feiticeira que teme a força da aliança entre o terrível Vampiro Messias e a aristocracia contra-revolucionária. Liderando a resistência, Richter não irá enfrentar apenas as forças sobrenaturais de Messias, como também enfrentar segredos e verdades dolorosas sobre seu próprio passado.”

“Hunter x Hunter” (2014)

Sinopse: “Monstros amedrontadores, criaturas exóticas, riquezas vastas, tesouros misteriosos, terras vis e terras inexploradas… Gon parte em uma aventura para se tornar um caçador profissional que arrisca a própria vida em busca do desconhecido. Pelo caminho, ele conhece outros participantes da Prova dos Caçadores: Kurapika, Leorio e Killua. Será Gon capaz de vencer os grandes desafios da Prova de Caçadores e se tornar o melhor do mundo? Esta jornada selvagem e épica está prestes a começar!”

“Power Rangers Fúria Cósmica” (2023)

Sinopse: “Vítima de um raio. Bajillia recruta Lord Zedd para liderar seu exército em uma guerra intergaláctica. E tudo se complica quando os dois capturam um Power Ranger para a equipe.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.